Olá,
Estou querendo voltar a jogar tibia e gostaria de saber se Elera é um bom mundo para se jogar. Deixem ai suas opniões sobre elera ou se tiverem alguma outra dica de mundo pvp para se jogar eu agradeço. :y:
Versão Imprimível
Olá,
Estou querendo voltar a jogar tibia e gostaria de saber se Elera é um bom mundo para se jogar. Deixem ai suas opniões sobre elera ou se tiverem alguma outra dica de mundo pvp para se jogar eu agradeço. :y:
Joguei em Elera nos seus tempos de ouro em 2006, cara era muito bom na época, fiz muitas amizades. Boa época era, quando existia a Rainmakers, mas existiu algumas tretas e na época nos rebelamos e partimos alguns para a Wizard e surgiu uma guerra em Elera que perdemos e a partir dai a zona tomou conta de Elera. Depois que o LP foi deletado então nem se fala. Acho que possui mundos melhores que Elera atualmente.
Não sei como são as coisas em Elera, mas se quiser jogar em Jamera terás um amigo. Jamera agora tá ficando legal, eu acho. =D
Oi. Eu também voltei a jogar a pouco tempo, e estou em Elera. Até agora nunca me fecharam, nem traparam e nem houve qualquer tipo de PA, mas sempre tem o problema do bot :/
Se proseguir com a idéia, msg me, e a gente se fala no jogo.
Abraços,
Isabela.
Até comecei um char em elera mas parei porque tava jogando sozinho
porem nao sofri no mundo nao