Ontem vendo na TNT Senhor dos Anéis, parei e percebi que a estória do Tibia daria um intrigante filme.
Oque vocês acham ?
Versão Imprimível
Ontem vendo na TNT Senhor dos Anéis, parei e percebi que a estória do Tibia daria um intrigante filme.
Oque vocês acham ?
Depende do que iria se passar no filme.
Mas acho que não ia ser legal não |:
Quem sabe né se nao dar certo. :D
Já pensei nisso, seria de mais, se não fosse igual ao filme do Dragon Ball.
Ia ser tipo uma ficção científica. Um rapaz aventureiro sai para se aventurar além dos muros de thais, e descobre que todas as outras pessoas na verdade são robôs, que ficam matando os monstros, e que não interagem com ninguém.
Aí ele mata um troll, pega sua faca, abre um buraco na barriga do troll, e acha lá dentro uma corda, moedas de ouro, um machado pequeno e um escudo de madeira.
Sim, um aventureiro deseja descobrir um mundo novo, cheio de fantasias, criaturas e aventuras, mas descobri que esse mundo é dominado por robôs, que vivem diariamente matando as criaturas maléficas que vivem nessas terras, e os poucos "não robôs" que existem tentam conviver nesse mundo infernal, mas que no final infelizmente se dão conta que não conseguem competir com os robôs e se unem a eles ou então somem do mundo, enquanto o poderoso "deus" desse mundo conhecido como Cipsoft apenas fica arrecadando dinheiro de seus fies e vê seu belo mundo que um dia teve paz e harmonia se transformar num verdadeiro inferno dominado pelas maquinas, mas não faz nada para mudar a situação
FIM!!!
não falo do jogo em si, e sim da sua história.
Seria sim um filme e tanto pois tem uma grande e vasta historia e mitologia se fosse uma proposta eu aprovaria haha
haha o filme do dragon ball meu deus n acreditei e olha que só assisti na tv recentemente
e aí eu posso tira a conclusão : LIXO TOTAL ESSE FILME.
~Topc~
Seria legal se colocasse um cara de cada vocação (pode ser mina tbm,tipo,2 cara 2 mina pra fica daora ;p )
Dai eles se aventurariam pelas quests e invasões e tretas que nois vivemos ;p
Zika minha ideia nao ?
Daria um filme legal, agora só falta alguém do ramo querer investir nisso, e tentar atrair o público com a bela fama que o Tibia tem. x))