E o seguinte eu jogo a muito tempo já mais tipo to enjoado ja de fazer as mesma coisas (sempre fica só matando bixo em Thais) mais eu quero jogar tipo oque posso fazer para nao com vontade de jogar????
Versão Imprimível
E o seguinte eu jogo a muito tempo já mais tipo to enjoado ja de fazer as mesma coisas (sempre fica só matando bixo em Thais) mais eu quero jogar tipo oque posso fazer para nao com vontade de jogar????
Olá lucasbeirigo
Recomendo que compre uma premium account, aproveite e veja quais vantagens você pode adquirir Vantagens de ter uma Premium account
Você também pode pedir ajuda na seção das druidas no tópico [THREADTIBIABR="422499"]TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40[/THREADTIBIABR].
A seção dos druidas também tem vários tutoriais do seu level você pode conferir eles aqui no [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais para Druids[/THREADTIBIABR]! passe lá você ira gostar! :y:
Abraço,
@edit
Viajei legal, nem sei qual vocação você é.
Se você for knight [THREADTIBIABR="247732"]Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40[/THREADTIBIABR] e [THREADTIBIABR="191293"] Enciclopédia Knights.[/THREADTIBIABR]
Se for Paladino [THREADTIBIABR="5925648"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40.[/THREADTIBIABR] e [THREADTIBIABR="403320"]Guia de Tutoriais para Paladinos![/THREADTIBIABR]
Se for Sorcerer [THREADTIBIABR="422505"]TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40[/THREADTIBIABR] e [THREADTIBIABR="373413"]Guia de Tutoriais para Sorcerers![/THREADTIBIABR]