DAEW GALERA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL EH O MUNDO QUE OS ITENS SÃO + BARATOS E MUNDO + ANTIGO....
RAPIDAUM PLZ...
Versão Imprimível
DAEW GALERA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL EH O MUNDO QUE OS ITENS SÃO + BARATOS E MUNDO + ANTIGO....
RAPIDAUM PLZ...
O mundo, tanto com itens mais baratos, como mais antigo é Antica
Veja:
http://img142.echo.cx/img142/8089/aaaaaaaaaaaaa1so.jpg
Como pode ver esses são os três primeiros mundos lançados :)
poxa eu consigo entrar em mundos antigos com um char novo (mas sou free account)?
pq daí deve ficar fácim ganhar lvl em rook ou outros lugares de começo...
É claro, o único server que precisa de premiun account é Premia :)Citação:
Postado originalmente por Cafa
Valeu, eu abri um char num mundo antigo ( o mais antigo non-pvp) é até alemão,kk
p/ eu entrar, agora ainda em rook, eu levo duas horas (contadas no relógio!!) na lista de espera, vai ser assim sempre ou só enquanto eu estiver em Rookg?
Eu jogo em Nova, o segundo mais antigo. Lá os ítens são bem em conta até o ponto de certa maneira desequilibrar nossa economia. Mas é um bom-velho-mundo :)
Abraço ;)
[]'s
vixi mundo antigo eh ruim por isso, mta gente esperando pra entrar fora os lag q da d vez em quando, o eskema eh ir mundo empty, e tentar ganhar a vida la, eu to em guardia passando fome, mais meus skill ta fikando rox...Citação:
Postado originalmente por Cafa
olha eu criei um char em Secura, a vantagem é que tem muitos monstro p/ vc matar :) então num ficam 6 caras atrás de uma cobra, pelo contrário, heheh, ontem me vi cercado ratos (isso mesmo) em cima de uma casa (tinha 14 ratos!!!) e passei um aperto! e num sei, mas o povo q aparece num é tão picareta, parecem ser mais legais (acho jogadores novos naum começam em mundos q nem aparecem na seção de escolha de chars, então tem menos ladões EU ACHO, hehe)
mas o q tá me matando é esperar uma, duas horas p/ logar, isso tá me desanimando (é fogo ser pobre,hehe)