-
omg um Deepling Guard !!
Achei interessante um desses novos monstro do update, e após alguns esboços decidi retratar-lo do meu jeito, fiz inicialmente em uma A4 e sombreei, após isso comecei a usar o tablet, talvez um pouco mais aparentemente humano, e fiz algumas modificações, gostei de trabalhar nesse desenho, agora estou começando a entender um pouquinho mais sobre Ps, espero daqui a alguns anos estar dominando esse sofware, porque ate então sou fanatico por usar grafite, mas vi desenhos de alguns daqui, e consegui ver uma evolução fantastica após alguns anos. Enfim é isso, o que acharam dele?
http://img217.imageshack.us/img217/1...rofundezas.jpg
-
Boa Showman! Wrath
Gostei, a pintura ficou foda demais, a armadura de ouro ficou realmente bonita, e gostei do detalhe da cauda jogando um pouco de areia pra trás.
Os pontos a melhorar aí são 2:
1. Ele ta muito fraquinho, com essa magreza os invasores do reino perdido dos Deeplings iam botar esses guardas pra correr;
2. A proteção da cabeça ficou um pouco estranha.
O resto, principalmente os reflexos, ficaram bons mesmo. (Y)
Agora só falta desenhar o warrior e o spellsinger.
-
Cara, ficou muito bom
Só achei que voce poderia colocar ele numa postura mais agressiva, intimidadora
Bom, não sei se você manja de inglês, mas eu acompanho 2 sites de videoaula que são muito bons
um é o Ctrlpaint.com
o outro é psd.tutsplus.com/sessions/digital-art-for-beginners/
Pena que é em inglês
-
@Don: Como tinha falado com você quando eu estava esboçando, faltou eu dar uma dose extra de anabolizantes no individuo ali, pra dar imponência a ele. E o capacete, eh meio esquisito, até no original não gostei muito, mas vlw pelo comentário.
@Myll: Vou tentar fazer com mais ação os próximos desenhos, ahn eu conheço um pouco de inglês sim, e vi os dois sites, muito bons, comecei a ver alguns, videos e tem trocentas coisas uteis. Vlw msm, e recomendo pra todos que deêm uma passada neles tambem. :y:
-