-
omg um Deepling Guard !!
Achei interessante um desses novos monstro do update, e após alguns esboços decidi retratar-lo do meu jeito, fiz inicialmente em uma A4 e sombreei, após isso comecei a usar o tablet, talvez um pouco mais aparentemente humano, e fiz algumas modificações, gostei de trabalhar nesse desenho, agora estou começando a entender um pouquinho mais sobre Ps, espero daqui a alguns anos estar dominando esse sofware, porque ate então sou fanatico por usar grafite, mas vi desenhos de alguns daqui, e consegui ver uma evolução fantastica após alguns anos. Enfim é isso, o que acharam dele?
http://img217.imageshack.us/img217/1...rofundezas.jpg
-
Boa Showman! Wrath
Gostei, a pintura ficou foda demais, a armadura de ouro ficou realmente bonita, e gostei do detalhe da cauda jogando um pouco de areia pra trás.
Os pontos a melhorar aí são 2:
1. Ele ta muito fraquinho, com essa magreza os invasores do reino perdido dos Deeplings iam botar esses guardas pra correr;
2. A proteção da cabeça ficou um pouco estranha.
O resto, principalmente os reflexos, ficaram bons mesmo. (Y)
Agora só falta desenhar o warrior e o spellsinger.
-
Cara, ficou muito bom
Só achei que voce poderia colocar ele numa postura mais agressiva, intimidadora
Bom, não sei se você manja de inglês, mas eu acompanho 2 sites de videoaula que são muito bons
um é o Ctrlpaint.com
o outro é psd.tutsplus.com/sessions/digital-art-for-beginners/
Pena que é em inglês
-
@Don: Como tinha falado com você quando eu estava esboçando, faltou eu dar uma dose extra de anabolizantes no individuo ali, pra dar imponência a ele. E o capacete, eh meio esquisito, até no original não gostei muito, mas vlw pelo comentário.
@Myll: Vou tentar fazer com mais ação os próximos desenhos, ahn eu conheço um pouco de inglês sim, e vi os dois sites, muito bons, comecei a ver alguns, videos e tem trocentas coisas uteis. Vlw msm, e recomendo pra todos que deêm uma passada neles tambem. :y:
-
fico legal, só arruma essa cor que ta muito forte, a postura e rosto
-
Cara me lembrou muito aquele fishmen do one piece! hahahaha ficou bem legal, acho muito complicado uma posição legal nessas criaturas meio peixes, sem pernas, é um fator dificultante, então parabéns pelo trabalho!!
-
@Eratsu: É, eu queria cores mais quentes, pra dar um destaque ao desenho, quanto ao resto só treinando mais msm.
@Fauzer: Só ouvi falar desse One piece, é aquele que o personagem tem haver com piratas? É eu não fico desenhando muito criaturas aquáticas (e por sinal no fundo do mar) , pensei que até o resultado ia ser horrível, mas acabei me surpreendendo.
Vlw a vcs pelos comentários.
-
Você tá bom ein Show, tá dando um show e tal (sim, sou muito engraçado).
Eu gostei, mas os dois detalhes que me fizeram gostar menos foram o braço direito, mais precisamente no cotovelo, que está absurdamente estranho, e o abdômen que poderia ter sido mais grandão. Não conheço como é essa criatura no Tibia então eu não sei se o resto dos detalhes, como a "cauda", está certa ou não, mas eu achei um pouquinho estranho ela e o cabelo.
Curti muito as bolhas, cara, acho que foi o que eu mais vi no desenho.
-
Acho que fazê-lo com a anatomia de um humano quebra um pouco a ideia de monstro. Talvez algo mais corcunda, largo e cabeçudo (tipo a cabeça de um Goblin) fosse a pedida.
Gostei do detalhamento, e as cores deram certo no bicho, mas talvez pudessem ser mais mortas no fundo, pra não competirem.
E lembre-se de tomar cuidado com o branco: a saia é de grama, não faz sentido um reflexo tão forte. Mesma coisa no chão de areia.
O machado foi meu favorito, muito certinho e bibito!
E acho que és o primeiro a desenhar a criatura, woohoo!
s=D|--<