Não sei c e aqui q posta.....c não for muda plx....
Tipow,eu criei um char em Lunara(pvp)...
e nunk joguei em pvp.....
queria saber umas dicas....
e que vocação eu devo ser....pois eu naum sei qual eh a melhor...
vlws.....plx ajude.....
fuiz......
Versão Imprimível
Não sei c e aqui q posta.....c não for muda plx....
Tipow,eu criei um char em Lunara(pvp)...
e nunk joguei em pvp.....
queria saber umas dicas....
e que vocação eu devo ser....pois eu naum sei qual eh a melhor...
vlws.....plx ajude.....
fuiz......
u.u
deve ser a vez numero 23859653721896510465134097603498887 que perguntam ``Qual a melhor vocação?´´
e é a msm resposta: A que vc preferir
Quer ser o mestre do combate de perto, maior chance de pegar loots, ser bloker e detonar c/ td?
escolha Knight
Deseja ficar longe do oponente, sem enfrentar o calor da batalha, podendo até acabar c/ inimigos sem eles chegarem perto de vc?
escolha Paladin
Quer ser um feiticeiro poderoso que suas runas de ataque acabem com um oponente rápidamente, ainda sem pagar pela runa?
escolha Sorcerer
Quer ser um feiticeiro, onde seu foco é a cura e a ajuda de amigos, podendo durar mais tempo com suas próprias runas, as mais importantes do tibia, UH's?
escolha Druid
o q prefere? um kina bombado, um pally que detona nas p-bolts, um sorc que manda poder nas SD's ou um druid rico p/ kct fazedor de UH?
PvP vc tem q ser esperto
Acredito q vc ja saiba os sistemas de skull.. entao
primeiro, se voce tiver bastante amigos lah q possam te ajudar escolha um paladin, eh bom pra um mundo pvp, voce tera amigos pra te emprestar grana tudo, e ainda pra treinar com eles..
se voce nao tem amigos, voce pode ser paladin tmb, eh uma vocacao boa, mas porém no inicio nao eh mt facil, precisa treinar, arranjar dinheiro pra tudo, etc..
Um knight ele é mt bom pra kem tem paciencia pra treinar skills, n adianta ter vontade de ser um knight com 85/80 sem ter paciencia de treinar..
e no comeco eh dificil arrumar dinheiro se nao tiver amigos, mas tmb quando voce fikar forte, knight n morre facil..
Um sorcerer, não aconselho , pois se for pra ser sorcerer em um mundo q voce nunca jogou ainda, pode ser
Druid, q dara mais dinheiro pra voce e depois sim poderia comecar um
Sorcerer q eh uma vocacao com algumas vantagens a mais q
Druid, mas porém nao eh uma vocacao ruim..
Obs: nao fike mt afk em pvp, nao fike pescando e fazendo uh em areas mt isoladas onde n tem ninguem, nao treine com qualquer um, etc..
Cada vocação tem seus prós e seu contras :)
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu prefiro mil vezes mundo pvp, pois mostra a verdadeira realidade, e além disso, imagina você level bem alto em mundo non-pvp arrastando loot, e vem um level 8 e rouba seu loot de 50k, o que você vai fazer? nada, por isso que gosto de server pvp :)
Non-pvp : Vc vai acha otimo no começo, mas qdo vc for um lvl alto vc vai ver q fez a escolha errada pq todo mundo vai te enxe o saco...te trapia (Cachero sempre eh trapado e num pode faze nada), roba teus loot...etc
Pvp : No começo vc acha ruim pq vc pode ser pklizado varias vezes, porem qdo vc tiver um lvl alto, todos (pelo menos a maioria) vai te respeitar
Sobre vocaçoes, vc tem q descobrir com qual vc joga melhor!
Tipow eu tbm queria sb assim,qual vocação ganha mais grana e qual upa mais rapido...
Ahh vocaçao q ganha mais grana axo que eh kina pq vai em guards e gasta soh uh e vem com lucro e fica com a maior parte do loot de hunt em grupo
Mage : Avança devagar...mas qdo vc pega lvl 60+ por ai dai eh o q avança mais rapido na minha opiniao (Pega SDs vai demon ixi exp pra kct)
Pally : Avança mtoooo rapido no começo e qdo fica um lvl alto ateh q avança rapido soh q gasta mais grana do q sorc pq a SD de pally faz menos
Kina : Avança razoavelmente em qualquer lvl
bah o kra aih de cima ta errado em falar q kina eh qm fax mais grana..
eskeceu os druid eh?
*M4573R
Mas tipow eu quero sb quem upa e faz grana mais rapido...
não quem faz mais grana.....druida e foda pra upa.....e vc tem dicas pra pvp?
Entao faz um paladin :cool:Citação:
Postado originalmente por Ariel Tregier
Up level = facil
Grana = pode fazer hmm e vender e pode fazer loot .. e pode matar bixos mais fortes em leveis menores...
Dicas de pvp.. n fikar afk em lugar isolado, principalmente pescando no mato e fazendo runas..
fik esperto pra num cair em trap, nunca descendo qualquer lugar..
se vem um pk te matando, veja se voce tem condições pra enfrentar ou nao..
exemplo: vc eh lvl 20 pally, com 60 de distance e tem bolts na bp, mas vem um kina lvl 15 te ritando e um druid lvl 10 te metendo hmm, e voce esta sem uh, apesar dos negos serem lvl -, n reaja.. fuja!
e nunca aceite party de ninguem do nada, e também n mate qualquer um!
ande sempre o maximo preparado pra pks..
cya