Sumário 1. Requerimentos. a. Mantimentos.
b. Equips mínimos. 2. Trajeto da Hunt. a. O que vamos enfrentar.
b. Preços de itens/loots.
c. Locais dos monstros. 3. Dicas de Hunt. 4. Videos.
5. F.A.Q.
6. Fontes.
7. Agradecimento.
(Mostra um pouco do local de hunt, como lurar pelos corredores...)
(Nesse video, é um pally, fazendo hunt no subsolo, dá pra saber +/- o local de orc warlord, e no começo do video, as sabres q estao la emcima, é o local que nao dá da 'cav clean')
5) F.A.Q
1) Qual é a vantagem de se caçar aqui ? Pela razoável XP, que se faz por aqui, sendo uma área free, e pela grana que se faz vendendo os loots.
2) Por que, você fez só um trajeto de Orc Fortress ? Pelo fato, de Orc Fortress ser muito grande, e nesse trajeto que foi demarcado ser bem mais acessível a lurar de 1 em 1, do que juntar varios orcs em você.
3) Tem mailbox ? Tem um lugar segura para o ‘clean map’ ? Sim, tem mainbox e um lugar que não dê ‘clean map’, como mostrado a foto acima.
4) Aonde que fica o orc que dropa o ‘Sam backpack’ ? Não sei aonde fica. E também seria spoiler.
5) Não tem perigo de pegar orc warlord no caminho ? Não, so se tiver lurado no subsolo. Mas é muito difícil.
6) Quais os principais itens que irei juntar ? Halberd, chain armor e battle axe, orc leather, orcish gear, orc tooth serão a base do loot. 6) Fontes
Informações: Eu Imagens: TibiaBR
7) Agradecimentos
Fire killer – Pelo formato do tutorial e esclarecimento de duvidas.
OBS: Se gostarem, eu posso fazer de mais areas, bem detalhado..
abraçosss :)
16-12-2011, 08:31
Guaxinim Bigodudo
Logo abaixo do vídeo do paladin você fala orc warlock ao invez de warlord?
A sam's old backpack eu acho que pode dropar de qualquer orc dentro da orc fortress < ACHO >
Muito bom tutorial já cacei bastante aí e recomendo pra quem é free ficar aí por muito tempo mesmo não tendo a postman dá pra fazer loot e esconder facilmente dentro da orc fortress.
16-12-2011, 09:38
Therielf
ops, erro de digitação...sempre confundo!!
Sei la, me falaram que nao era qualquer orc...Era um orc normal, so com a life no red..
Ahh, qm nao tiver postman, eu recomendo levar o loot pra ab'dendriel..
Sei la, mt melhor do q venore...
Bom, se acharem algum outro erro, me falem...que eu conserto.
abraçoss
16-12-2011, 10:37
ExoriCamp
OF é uma boa opção free account, da pra lucrar bem ai!
Sobre o tuto, achei a imagem que explica o respaw muito pequena, se você usar uma maior e fizer as marcãções de numero coloridos fica mais fácil de entender, mas não está ruim do jeito que está :D
16-12-2011, 10:48
Therielf
Citação:
Postado originalmente por ExoriCamp
OF é uma boa opção free account, da pra lucrar bem ai!
Sobre o tuto, achei a imagem que explica o respaw muito pequena, se você usar uma maior e fizer as marcãções de numero coloridos fica mais fácil de entender, mas não está ruim do jeito que está :D
Hmm...imagens muito grande detonariam com o layout da pagina, e tambem o topico ficaria muito grande, podendo extender para um 2º post, que nao necessitaria e poderia ficar mais cansativa.
abraçoss
16-12-2011, 12:44
Vignoli
Pelo que eu sei, todos os orcs da OF dropam a backpack
No mais, bom tutorial ^_^
16-12-2011, 13:24
lfx
Excelente tutorial!
Reputação adicionada com louvor!
16-12-2011, 16:36
Fire Kliller
Bom tuto mano , já cacei aí umas vez
Qualquer dúvida é só mandar DM :y:
A propósito , rep adicionada
16-12-2011, 16:47
Daix Trevax
Meu primo caçava muito ai, lucro extraordinario!
16-12-2011, 19:34
Eskineiro
Concerta MAILBOX e não mainbox.
Quanto a sam and old backpack, dropa somente do orc normal.