galera to com um problema na imagem no client:
quando eu ando com o char aparece um uma especie de um risco na horizontal do client, como c a imagem apenas neste risquinho atrasasse.
não sei se deu para entender, me ajudem se puder.
grato desde jah
Versão Imprimível
galera to com um problema na imagem no client:
quando eu ando com o char aparece um uma especie de um risco na horizontal do client, como c a imagem apenas neste risquinho atrasasse.
não sei se deu para entender, me ajudem se puder.
grato desde jah
Faça um video onde o problema apareça, assim fica mais facil achar a solução.
grato
Pode ser alguma configuração errada no Graphics Options
Faça o seguinte:
- Por favor, clique com o botão direito do mouse em cima do atalho de tibia, logo após clique em Propriedades
- Você vai ver logo o destino do aplicativo, exemplo: "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia*****". Logo após as aspas duplas, dê um espaço e coloque exatamente assim engine 0. Isso vai forçar seu cliente a abrir em modo DirectX5
Acredito que isto resolva, por favor volte e passe o feedback, qualquer dúvida, me envie uma mensagem!
Concordo parcialmente com a rapoza mais sexy desse fórum, mas infelizmente, acredito que de forma isolada, apenas forçar o dx5 no client não será o bastante, visto que, o problema pode estar sendo ocasionado devido a uma insuficiência de cores e/ou gráfica.
Portanto, Kaze zd, por gentileza, clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e em seguida em Propriedades. Nas propriedades de vídeo, vá até a aba configurações e mude a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits). Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.
Agora clique com o botão direito do mouse no atalho do Tibia comumente utilizado por você para acessar o jogo e logo após em Propriedades. Nas propriedades do atalho, aba Atalho, adicione à caixa de diálogo Destino a sentença engine 0 após as aspas. Fica assim:
Não esqueça de respeitar o espaçamento: "<espaço>engine<espaço>0. Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.Citação:
Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
E, como o thefoxy pediu: poste aqui os resultados, :y: !
@Serafan
resolveu meu problema mudando as cores para 16bits
grato aos que responderam