duvida infernal q eu tenho é:
qual consegue matar cyclop lvl baixo pala ou sorc?pala ataca de longe(bem longe) mais n hita tanto assim enquanto ta lvl baixo e sorc ataca de longe (menos de 3 quadradinho) mais hita mais
Versão Imprimível
duvida infernal q eu tenho é:
qual consegue matar cyclop lvl baixo pala ou sorc?pala ataca de longe(bem longe) mais n hita tanto assim enquanto ta lvl baixo e sorc ataca de longe (menos de 3 quadradinho) mais hita mais
nem um dois dois o que mata é druid!! cyc é fraco contra erth e a primeira rod de druid é de earth entao na hora de hitar ele vai hitar sempre e pala vai hitar e errar se nao tiver treinado entao é druid fmz? flws!
Sobre qual vocação o cara vai jogar depende da opinião única e exclusiva dele.
Respondendo a pergunta: Cyclops são monstros fracos para o elemento earth, o qual sorcerers dominam apenas o básico.
Portanto druidas são a melhor opção tendo em vista que você começa com uma rod do elemento terra. :y:
É uma dúvida bem peculiar, rs... isso vai definir o seu proximo char?
Depende muito do level, skill...
Sorc pode usar Wand + Runa ou Wand + Strike, ai conta o ML e o level da Wand, os danos ficam mais fortes com o tempo, mas começam horriveis em level baixo.
Paladin Pode caçar na Spear mesmo, e se tiver um skill descente, vai matar fácil.
Depende
Pally so ia atacar de longe (bem longe) se usar bow, se for de spaer é a mesma distancia do que sorc. Pally de bow hita mais porem vai leva pancada se o cyclops cola, a solução é i com spear na mala e bow na mao, se o bicho for colar se troca pra spear e pelo escudo.
Agora sorc não vai hitar muito, pq em lvl baixo mesmo com ml alto, ele no maximo vai usar wand, que hita uns 30 por ai (sorc lvl 20)
Só vai hitar mais q pally se tiver de hmm e com ml bom, ai e decer de flam hur e comba na hmm.
Sou pala e n sei se mato cyclop estou com medo de morrer.Entao descidi fazer um teste levei 5 potions.Eu voltei com 4 potion sendo que eu tenho exura.
Conclusão:
Paladain mata cyclop mais demorado do que sorc ,porque o sorc ataca um poquinho mais perto do que paladin.Sendo que o sorc tira mais dano do que pala.
lvl 10 paladin ja consegue caçar cyc, sem muito problemas em lugares aberto e com obstáculos pra enganar o cyc. depois do lvl15 fica sem graça já
Sorcerer/Druid lvl 8 matam cyclops de boa, o druid vai ter uma vantagem de dar 2 a mais de dano...
paladin so mata Cyclops no lvl 8 se treinar bastante.
Knight nem pensar, so mata cyclops no lvl 12
mas mesmo assim nao vale a pena, no tempo que vc mata 5 rotworms (40x5=200exp) vc so mato um cyclops e ainda pode morrer se vim mais de 2
deixe pra matar cyclops la pelo lvl 13, vc vai estar com a proxima wand e vai poder usar um dos strikes.
pra paladin vc vai ter mais HP e mais dano, deve dar +5 de dano comparado a um lvl 8