Se eu possuir itens em uma cidade de tibia qualquer, e for rokado para level 1 novamente, eu perco esses items que estao na dp de tal cidade?
:aah:
Versão Imprimível
Se eu possuir itens em uma cidade de tibia qualquer, e for rokado para level 1 novamente, eu perco esses items que estao na dp de tal cidade?
:aah:
Os itens que estão no depot não serão deletados. Os personagens podem tê-los de volta assim que deixarem Rookgaard.Citação:
Also, please note that it is impossible to return to Rookgaard unless a character dies often enough so that the level is reduced to 5. If this happens, characters are completely reset. This means they will reappear on the beginner's island with level 1. They will lose all of their equipment and carried items as well as any levels, skills, spells, and the money in their bank account. However, items stored in depots will not be deleted. Characters can get them once they have left Rookgaard.
nao, voce nao perde
vc so perde os itens que estão com vc, os q ta no dp continua la ate q vc saia de rook.
Oi Siidzim,
apenas complementando os posts acima: você não perderá os itens de nenhum depot, de nenhuma cidade, entretanto, todo o dinheiro do banco, bem como os equips do corpo e os atributos do seu personagem, serão resetados.