2.189 contas tibianas foram detectadas utilizando software ilegal para jogar durante as últimas semanas. Estas contas foram apagadas hoje. Bom, mais um ano se foi e a luta contra o cheating parece estar longe de acabar. Será? Vamos conferir o histórico:
Os números impressionam, mas será que é o suficiente? Acreditamos que não. Esperamos que a CipSoft melhore cada vez mais as suas medidas anti-cheating, de preferência adicionando novamente os GMs (desta vez funcionários in-house) ao jogo.
Olhas as estatisticas, parece-me que é bem compatível as porcentagens do banco de dados principal e dos deletados. Eles devem escolher essas deleções a dedo.
08-12-2011, 16:36
Viih Psy
Esse sistema de detecção falho nao engana ngm ;/
08-12-2011, 16:40
Crowleyn
Papai Noel não vai passar em 2.189 casas esse ano .
Já faz tempo que não me animo ao ver noticias assim .
08-12-2011, 16:44
Trigger
Tantos lvls autos em! :awwyea:
08-12-2011, 16:46
Igor the Sorcer
Ho ho ho Feliz Natal a todos! Mas que notícia ótima!
Deletem mais, mais!
08-12-2011, 16:46
Husband Man
bom, pelo menos tão banindo :y:
08-12-2011, 16:52
RafaelWhiteBarf
Nosso querido top global do jogo não upou hoje, será?? Será?!!?!?!?
Sei lá neh, enfim, tomare q continue deletando geral aí, seja lah quem for os sacripantas...
08-12-2011, 16:53
Eldreck
euawheahewauehwa ;s fail
08-12-2011, 16:55
Caio Gavioes
Pois é, mas fico chateado pois essis mass delete sincaramente não sei como funciona, pois todos os que eu sei ainda estão la livre..
Gostaria de questionar também ali na lista dos top, Bob Motel, pelo que soube ele foi delete pelo bug de xp, nao por mass delete de botters..
Mas é isso ae Gryllo, vamos ter fé que um dia isso mude realmente o Tibia e deleta os verdadeiros bots... pois esta muito horrivel jogar tibia com eles dominando todos os respaws ;/