Bom gente eu estou procurando um novo servidor para mim voltar a jogar, Procuro um servidor americano, que não tenha muito player (vazio), sem power abuse, e seja legal de jogar. qual servidor vocês me recomendam?
desde-ja obrigado.
Versão Imprimível
Bom gente eu estou procurando um novo servidor para mim voltar a jogar, Procuro um servidor americano, que não tenha muito player (vazio), sem power abuse, e seja legal de jogar. qual servidor vocês me recomendam?
desde-ja obrigado.
Olha rapaz, aconselho você a dar uma olhada na seção dos mundos. Clica aqui. Lá sempre tem gente fazendo esse mesmo tipo de pergunta, e sempre a galera ajuda. Dá uma olhadinha la (:
Pois então, no caso aconselharia um servidor optional-pvp já que você não deseja sofrer com o power abuse, no entanto, deve-se acostumar com o desrespeito constante por parte de alguns jogadores ao jogar nesse tipo de mundo.
Levando-se em consideração apenas mundos americanos (atendendo ao seu pedido), Mythera, Danera e Balera vivem momentos complicados, como você pode perceber ao ler essa [THREADTIBIABR="439182"]matéria[/THREADTIBIABR]. Também não recomendaria Ocera, já que alguns colegas que jogam por lá dizem que o servidor sempre passa por momentos turbulentos.
Ao jogar em um servidor Open-pvp tenha em mente que o power abusing faz parte do cotidiano.
O ideal seria procurar alguém que esteja disposto a te dar uma força em algum mundo. Você pode encontrar algo no fórum dos mundos mesmo, basta dar uma procurada boa.
Você costuma dar uma passada nos Life Threads aqui do fórum? Você poderá encontrar todo tipo de jogador por lá, assim como, conhecer um pouco mais sobre a vida nos servidores em que eles jogam. Quem sabe não começa uma amizade através de um simples post em um desses Life Threads? Se estiver interessado em verificar essa possibilidade, dê uma olhada aqui.
Tenha em mente que boa parte da sua aventura em qualquer um dos mundos que você possa vir a escolher, depende muito de você também!
Boa escolha e boa aventura!
Abraços!
Joga em ELERA cara, a guild que domina é a FALL OUT sem power abuse, relaxa, mas quando eles tao certos eles matam, é só vc fica na sua sussi que vai joga normal, nao é um server muito cheio, e é um server de tradição, muito legal
Bom vlw pelas dicas, mas como vocês disseram não existe nenhum servidor open-pvp sem power abuse, claro mas eu procuro um servidor legal de se jogar com pouco power abuse. vou dar uma olhada nos tópicos que vocês falaram e caso eu não ache nada vo para elera.
muito obrigado.
caso queira deixar mais sugestões serão bem vindas.
Se precisar de ajuda vem pra Valoria :) ajudo em tudo que puder, só que é europeu.
Eu achei um servidor que muitas pessoas dizem que é legal, onde o pessoal odeia bots, pk, e power abuses. onde todo mundo é educado, e onde sempre tem gente ajudando. o servidor é premia, porém ele é europeu, por causa disso to me decidindo se vou para la ou não.
mas se for tudo isso que eles falam, vale a pena ir para la sim. acho que da para aguentar um pouco de derlay dos monstros em nós. mas bom eu ainda não me decidi.
mas ja ta quase certo que talves eu vá para um desses servidores so falta escolher qual
Elera
Arcania < Europeu
Premia < europeu e para quem paga.
muito obrigado pela a ajuda.
Xantera ta legal, pelo que eu saiba, não ta tendo war, tem uma certa ordem, não tem random pk em area pacc, e como em todos os outros pvp, power abuse é invitavel, mas não é exagerado.