-
Char deletado
Boa noite,
Faz muito tempo que joguei Tibia (versao 7.6), agora estou voltando, ate ja estou upando um kina, porem eu tinha uma conta mas quando coloco o nome do char la no site do tibia.com para reaver a acc diz que o char nao existe, fica a pergunta tem um tempo maximo que a conta pode ficar sem movimentaçao?
Vlw
-
Antigamente um char não corria perigo de ser deletado por inatividade caso estivesse com level 20 ou mais. Parece que atualmente um char que foi premium ao menos uma vez também não correrá esse risco, não lembro bem..
Também não lembro quanto tempo um char "sobrevive" inativo caso não esteja dentro dessa "zona" que o protege, mas é algo tão fácil de ser alcançado que acredito nem ter importância.
Enfim, logo logo alguém virá com a informação precisa, até lá aguardemos!
Abraço!
-
Char
Bom uma ideia é mandar um E-mail de sua conta antiga para pedir informações a cip, pode ser que sendo o dono do char se possa reutilizar, também a casos de não poder reaver seu char devido ao nome ser utilizado por outra pessoa, no caso de ser mudado, talvez com o tempo passa utilizar novamente.
-
Pelo q eu saiba é de 1 em 1 ano, tipo vc tem q logar no site oficial ou no tibia, assim vc nao corre o risco de perde a conta. Agora se vc coloco premmy alguma vez no jogo talvez tambem nao tenha esse risco.
Não tenho certeza lek