-
Summon Creature
Saudações Tibianos!
Há uns 2 anos atrás eu joguei um server chamado PbOT que atualmente não existe mais por diversos motivos...
Em todo caso a equipe deles teve uma ideia que achei interessante e esse dias voltei a jogar de pally e lembrei dessa ideia e vim comentar para saber se vcs acham ela boa ou não e se a maioria achar boa a gente mandar ela para a cipsoft...
A ideia é a seguinte... Como paladins são hunter's eles podiam
sumonar wolf para ajudar nas caçadas e os wolfs iam ficando mais fortes...
Por exemplo:
lv 20 ~ 40 sumona um wolf normal
41 ~~ 60 sumona um wolf mais forte com um nome diferente
e assim por diante até que tive-se uns 3 ~ 4 tipos de wolf e que são summons para ajudar em diversas situações...
Postem a opinião de vcs se a ideia é boa...
-
teoricamente , no tibia, todas as vocacoes sao caçadoras.
apesar da palladin ser a considerada mais em qlqr jogo, no tibia ela eh mais a vocação sagrada e tal.
axo q fica meio fora do proposto por tibia paladins terem esse sumon diferenciado, que provavelmente xegaria a ser mais forte que os FE's de mages, quesao fraquin e o melhor q se consegue
-
Concordo #Paulistera, mais no caso eu só dei um exemplo no caso para não ficar mais forte que os FE's dos mages cria-se só 2 summons... 1 wolf normal e talvez um war wolf...
Apesar que até que concordo com vc nesse trosso de vocação "sagrada" e tal mais realmente seria bom isso néh??
E eu estava pensando em bolts de elementos um pouco mais fortes para tentar começar a compensar mais upar de bolt... Por exemplo já tem Shiver Arrow que é um pouco mais forte que arrow normal e tem propiedade ice que seria bom para upar em dragon por exemplo... Seria bom criar um Shiver Bolt entende??
Ta aew + uma ideia
-
Wolf e War wolf nao seria util nem pra caçar valk. ia ser desperdicio de mana para low lvl, totalmente.
axo dificil, pq tem p bolt e infernal bolt, q eh mto robado, soh q mto caro tb
-
Bom, até concordo em alguns pontos, porem nãoa cho viavel colocarem summon de criaturas em paladins, primeiro é que paladins não iriam usar isso a partir de um lvl, vc pode notar mesmo nos mages, a partir do 40 nao se usa mais ds pra caçar junto, e outro detalhe é - Quem q sumona Wolf para hunt? :hmm: alem de serem muito fracos, só iria gastar mana do pally q usa pra outras coisas :D
Logo: Proposta Reprovada
-
eu ja vi isso no ragnarok onde os hunter(paladinos pra nos) em que eles montam wolfs que ajudam ele tbm nas batalhas
obs apenas na terceira classe.
reprovo totalmete
-
Sessão errada. Seria tosco palladino summonar um monstro, seria mais fácil ele domar.
-
Até onde eu sei paladinos nao sao magos pra invocar bixo, eu ate achava que deveria ter mais invocações mais fortes pra ''magos'' mais isso é assunto pra outro topico, reprovado