Boa Tarde,
Venho lendo aqui em alguns topicos, sobre player travando a HotKey para não logar em quanto treina nos dummys; isso é ilegal de acordo com as regras do tibia? caso seja ilegal, devera ser corrigido em breve, certo??
Obrigado.
Versão Imprimível
Boa Tarde,
Venho lendo aqui em alguns topicos, sobre player travando a HotKey para não logar em quanto treina nos dummys; isso é ilegal de acordo com as regras do tibia? caso seja ilegal, devera ser corrigido em breve, certo??
Obrigado.
Este modo não é mais ilegal depois das reformas que teve nas regras do jogo.
Então você pode usar.
Ilegal acho que não, no máximo falta de cortesia com quem fica lá olhando o boneco apanhar do char.
Primeiramente, quando tiver esse tipo de dúvida poste aqui.
Agora respondendo sua dúvida: Isso não é ilegal, você pode travar sua hotkey livremente.
Eu uso esse programa aqui pra deixar o F1 do teclado apertado infinitamente.
Eu uso pra fazer aquele achievement de tocar instrumento.
<editado>
Tem que extrair o arquivo primeiro.
Aí não pode, cara. É contra as regras usar programas assim pra jogar, conforme a Regra 3b do Tibia. Vou partir do princípio que você não sabia disso ainda, e postou o link na maior inocência, por isso não vou alertar. Mas fique sabendo que postar aqui no fórum que infringe regras do Tibia (já que usar esses programas é contra as regras) é passível de alerta. Da próxima vez você pode não ter tanta sorte. Beleza?
Fica o aviso pra todos; travar a tecla do teclado até pode, mas usar qualquer tipo de programa, NÃO.