Bom, agora em plena madrugada esqueci de tomar banho, então nem vou mais tomar, é meio incômodo isso acontecer, mas beleza. E com vocês, já aconteceu ? Como reagem ? Tomam banho essa hora mesmo ou deixam pra lá ? AUEHAUEH'
~HardLife
Versão Imprimível
Bom, agora em plena madrugada esqueci de tomar banho, então nem vou mais tomar, é meio incômodo isso acontecer, mas beleza. E com vocês, já aconteceu ? Como reagem ? Tomam banho essa hora mesmo ou deixam pra lá ? AUEHAUEH'
~HardLife
Cara nunca aconteceu comigo, mas se aconctecer que seja, desde que eu nao esteja evidentemente fedendo.
Uma vez tomei banho de madrugada e até dei uma ajeitada na barba
Cara, não consigo dormir sujo nem que me paguem! Pior sensação do mundo, não consigo deitar desse jeito, por isso tomo banho a hora que for!
Que coincidência, eu também esqueci. Dei uma deitada a tarde e acordei já de madrugada hahá.
Isso acontece muito nas férias, daí eu tomo umas 3-5 da manhã, mas hoje vou deixar quieto.
iuaheuiae, acabei de tomar banho aqui (4:00)... mas não costumo porque o chuveiro faz barulho pra karalho e o quarto dos meus pais é logo do lado... aí é foda
só tomo banho amanhã
Jajá vou tomar o meu, ajeitar a barba, ler um livro, jogar war na privada... e vou dormir logo menos.
Tomo banho a hora que for, e curto bastante tomar banho na madruga. Ninguém fica me mandando desligar o chuveiro porque estou demorando :p
Quando sei que não vou sair, nem tomo banho. To nem aí...