estou querendo começa a jogar de kina mais nao sei qual dessas armas e melhor gostaria de saber as vantagens e desvantagens de cada uma desde ja agradecido
Versão Imprimível
estou querendo começa a jogar de kina mais nao sei qual dessas armas e melhor gostaria de saber as vantagens e desvantagens de cada uma desde ja agradecido
Isso depende de até quanto você pretende investir nesse kina.
Uma coisa é certa, club é o pior de todos, exclua essa opção.
Axe: Você tem demonwing axe (53 atk 2 mãos), Hellforged axe (51 de atk 1 mão) e earthborn titan armor (+2 axe 15 arm)
Sword:Você tem avenger (50 atk 2 mãos), Emerald Sword (49 atk 1 mão), Fireborn giant Armor (+2 sword e 15 arm) e Shield of Corruption (Sword +3 def 36)
Olha, usar sword sem shield of corruption prefira usar axe.Então fica ai decidir se você quer escolher o hellforged de 51 de atk ou a Emerald de 49 de atk, lembrando que tambem a fireborn é MUITO mais facil de conseguir que uma earthborn, eu pessoalmente prefiro sword, o set sai bem mais barato e facil se conseguir, e eu prefiro um extra de 3 skills do que 2 a mais de atk
como assim exclua club ? windborn armor faz a mesma função da earth/fireborn armor , e é uma classe de armas muito barata , por ser desvalorizada , em harmonia por exemplo , arma de lvl 20 não vale nem 1k , enquanto as outras classes chegam a 2k+
E mais ! Obsidian Truncheon tem atk 50 def 30+2 e custa cerca de 100k a menos que uma emerald ! (preço harmonia denovo)
Clubs não são ruins , apenas subestimadas
Da próxima vez de uma procurada antes de criar esse tipo de tópico, já tivemos inúmeros iguais com discussões sobre isso e até alguns tutoriais como esse :link:.
Fechado.