Galera, eu to kerendo botar wallpaper no menu do meu iTouch, mas no meu não tem a opção, e quando eu defino o wallpaper, só vai na Lock Screen, sendo q no dos meus amigos da pra botar no menu, como eu faço isso :yuno:?
Versão Imprimível
Galera, eu to kerendo botar wallpaper no menu do meu iTouch, mas no meu não tem a opção, e quando eu defino o wallpaper, só vai na Lock Screen, sendo q no dos meus amigos da pra botar no menu, como eu faço isso :yuno:?
Ajustes>tela de fundo?
Não, o wallpaper só vai na lock screen, no menu n vai nada
Sua versão do iOS deve ser velha, tente atualizar...
Tela no fundo só da a partir do iOS 3.0, o seu deve ser inferior, tente atualizar pra um sistema, mas não pro 5.0 pq nao vai dar, pq só funciona com o ipod 3 pra cima, e se seu iOS é inferior, deve ser o iPod 2 ou 1. Atualiza pro 3.0 ou 3.1, acho que é suficiente. OBS: se seu iPod eh desbloqueado (jailbrak), se vc atualizar vai perder tudo, entao cuidado.
Então cara, o seu é desbloqueado, eu nao sei ao certo, se nao fosse seria apenas pelo iTunes, como ele é, creio que tem que fazer o processo de Jailbreak de novo, porém nao sei faze-lo, então melhor vc tentar algum tutorial com alguem mais informado do que eu, pois um procedimento errado pode bloquear seu iPod pra sempre.
Aee, consegui, baixei o iToggle ae foi, podem fexar :fckthat: