bom vi um cara caçando e axei um bixo mt bom de se caçar,mais nao sei como chegar la,ja fui na torre e o tp tava fexado,setiver como explicar como abrir o portal agradeço deis de ja
Versão Imprimível
bom vi um cara caçando e axei um bixo mt bom de se caçar,mais nao sei como chegar la,ja fui na torre e o tp tava fexado,setiver como explicar como abrir o portal agradeço deis de ja
Olá [USER="Blodyssiquer"]Blodyssiquer[/USER]
O monstro é acessado por um teleporte na Zao Mage's Tower. O teleporte abre após o serve save, mas se alguém matar o Raging Mage ele fecha.
Spoiler: Sobre o portal
Para maiores informações, leia o tópico sobre a mudança global [THREADTIBIABR="425827"]The Mage's Tower[/THREADTIBIABR]. :y:
Fechado.