Minha pacc acabou, e sempre paguei por boleto, quero saber se pra pagar por cartão, precisa ser com cartão internacional e se por cartão chega na hora!
Versão Imprimível
Minha pacc acabou, e sempre paguei por boleto, quero saber se pra pagar por cartão, precisa ser com cartão internacional e se por cartão chega na hora!
Se for pelo site oficial, e com cartão internacional, e chega na hora.
Pelo boacompra e 1 dia útil. :D
Completando a resposta do Ciríaco:
Lembre-se que sua premium account é ativada na hora se você optar por métodos de single payment ou subscription. Se você quiser comprar períodos maiores de premium, a Element 5 que é a responsável por estas vendas leva cerca de 2~3 horas para autenticar um pagamento.
Qualquer coisa, não deixe de me enviar uma mensagem privada.
Quando comprei os game codes não seu se é assim que fala pelo boa compra chegou em uns 10 minutos
Já comprei por cartão pelo BoaCompra.com e até onde me lembre o sistema funciona assim: você escolhe o método de pagamento com cartão, tanto faz se é internacional ou não, e depois irá receber uma ligação confirmando os dados (se não me engano, também é possível confirmar os dados de outra forma). Após a confirmação, o prazo é de até um dia útil para que você receba a Premiun Time - agora são os Game Codes.
Já pelo site oficial, a compra é imediata (e necessita de cartão internacional pois a transação não é feita em reais). Você escolhe se quer pagar via Subscription ou Single Payment, insere os dados do cartão e após uma verificação que o site mesmo faz, você já recebe a Premiun Time e o valor já é debitado do cartão. O prazo aumenta caso a compra seja feita via Element 5.
- Chazys