Então, eu uso um serviço de tunnel, e jogo em celesta (Mundo Europeu) gostaria de saber qual servidor do tunnel seria melhor?
Dallas
Germany
London
Qual dos 3? eu teria melhor desempenho in-game? :hmm:
Versão Imprimível
Então, eu uso um serviço de tunnel, e jogo em celesta (Mundo Europeu) gostaria de saber qual servidor do tunnel seria melhor?
Dallas
Germany
London
Qual dos 3? eu teria melhor desempenho in-game? :hmm:
olha, pelo meu conhecimento bem basico nisso, acho que o de Dallas seria melhor, já que a distancia até o seu computador é menor, já que Dallas é no EUA, e ainda é na America, já os outros 2, já são na Europa. mas, não se antecipe com minha resposta, espere outras para avaliar, pq não tenho conhecimento.
Se ele joga em mundo Europeu (Servidor na Alemanha) é logico que é o servidor Germany
Obrigado, vou testar usando o Germany :D! Só que e dificil a situação dos brasileiros, se forem ver se for gastar ao mes:
1 Premium Account 30 days (R$20,00)
1 Licença Proxifier (R$25,00)
1 Licença 1 Mes Tunnel (R$20,00) - PS: Meu Tunnel
R$65,00 só para poder jogar, tibia não é um jogo FREE e sim roubo séloko!
Mais tambem, ninguem tem culpa dessa merda de internet disponibilizada aos brasileiros, meu tio mora no japão e a internet dele DISCADA la é de 100mb
A minha é R$75,00 por mes de 2mb....
Bom, então retiro totalmente oq eu disse... mas, como eu tinha dito antes, eu não tenho conhecimento :B
boa sorte em Celesta.
Olá. Esse tipo de dúvida você deve esclarecer diretamente com o site que está comercializando o serviço.
Além disso, sempre especifique a sua dúvida no título do tópico:
ATENÇÃO! Sobre tópicos com título tipo "AJUDA PLX", "DÚVIDA" ou similares
Fechado.