-
Tibia cai, internet não.
bom, o titulo acho que diz tudo, do nada (raramente) meu tibia trava e custa a voltar, as vezes cai, as quando da esses freezee eu do exit e tento abrir o tibia de novo, mesmo assim não entra, não é a internet, pq nas vezes que aconteceu isso eu tava falando no skype, e meus amigos que me salvaram com meus gritos de socorro (hauhauhauh), a conversa no skype continua normal (sem travar sem nada), mas o tibia cai
alguem sabe o que ta acontecendo ou como pode me ajudar?
-
Oi Jesusluiz,
isso acontece, porque ocorre um erro de DNS, ou uma perda de envio de pacotes. Vamos começar adotando os procedimentos mais simples possíveis, e, gradativamente, aumentaremos a intensidade do suporte, assim, eliminaremos, em primeira instância, todos as possibilidades de erros mais comuns.
Por gentileza, siga os dois tutoriais apresentados abaixo, e poste aqui os resultados (lê-se: os logs do malwarebytes e do combofix, juntamente com o resultado da otimização da internet).
Até o próximo contato, :y: !
-
Valeu loirinhao eu fiz o esquema do Topico do Gryllo (não notei diferença, se mudou algo acho que deu uma pequena piorada), falta fazer os seus
eu passei o avast aqui e não pegou nada
limpei com o CCleaner, mas não sei se tem algo haver
eu uso o Leatrix Latency Fix (LLF), fizeram um tutorial dele ai pelo forum, me ajudou bastante, com esse programa eu notei diferença no lag.
será que o LLF que ta causando isso?
lembrando que acontece raramente
quando eu fizer os seus eu posto aqui novamente
-
eu to com o msm problema, vem do nada e passa do nada.. qual teu provedor?
provedor: Oi Velox 1mb
Rio Grande do Sul
CMD ping theplanet.com
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 70.87.6.117: bytes=32 tempo=267ms TTL=48
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 70.87.6.117: bytes=32 tempo=258ms TTL=48
Resposta de 70.87.6.117: bytes=32 tempo=257ms TTL=48
problema Brazil > EUA?
-
Eu to tendo o mesmo problema, mas não acho que seja a internet. Até porque já testei em duas diferentes (Oi Velox 1mb e uma rede local de wireless).