-
Idéias novas
Estou postando este tópico aqui porque não achei o tópico de sugestões o_O.
Queria tentar dar uma idéia ao pessoal aí que jogam tibia. Vocês jogam tibia à... 3 meses, 1 ano, talvez mais? Vocês nunca repararam que falta coisa no tibia que é algo típico de RPG?
Estou me referindo à CRIAÇÃO DE ANIMAIS
Alguns players já jogaram um jogo de RPG de playstation chamado "Final Fantasy". Este jogo é uma série imensa, uma superprodução de anos e anos, que possuem 12 jogos da série ( Fianl fantasy I ao XII ). Essa série, em todas elas, existiam criaturas chamads Chocobo. Essas criaturas são pássaros, de coloração amarela, que servem como uma espécie de cavalo. Ele transporta vc para vários lugares. Pois bem. É sobre isso que eu gostaria de falar e de saber sobre a opinião de outras pessoas: Uma criação de animais no tibia.
Não estou me referindo para a cip roubar a "idéia" do chocobo. Estou me referindo que desde os mais antigos RPGs existiam cavalos ou pelo menos criaturas que vc os comandava/controlava. Não é como a criatura conjurada/sumonada, que a cada dia vc tem uma, morre, você faz na hora. É como ter um no quintal da casa. Deixe-me explicar melhor a minha idéia.
Você pode escolher qualquer tipo de criatura: um cachorro, um gato, um lagarto. Pode ser também, como criar dragões, que também é um clássico do RPG ( Dragon Quest ). Poderia também ser uma criação de coelhos, cavalos, vacas que poderiam proporcionar em geração de alimentos ( leite, ovos, queijo ). Poderia existir bid de fazendas, sítios, casinhas onde teria gaiolas para animais. O jungle pode ser um lugar para caçar animais e criá-los. Esses animais poderiam ter filhos, podemos treiná-los para combate ou até, por exemplo, para carregar loot, que é uma coisa que muitos gostariam de ter: alguém com capacidade para carregar algo. Poderia também, haver à parte, um aquário ou um criadouro de peixes, onde a cada mês, investimos para a criação e a engorda de peixes para futuramente termos fish ou salmão. Galinhas para gerar ovos, vacas para leites e queijo. Uma idéia que tive escrevendo este texto é haver, como a produção de pão, a produção de QUEIJO juntamente com o leite da vaca.
Essa minha idéia foi discutida em vários grupos de amigos na minha escola, onde o número é pouco dos que jogam tibia. mas conversamos bastante. Todos gostaram da idéia, é empolgante.
Em termos gerais, isso poderia até mudar a face do tibia. Em vez de alguém ser "rune maker" de algum hight level, ele poderia ser "fazendeiro", que cuidaria mais das fazendas do que jogar ( não estou me referindo a deixar de jogar para cultivar ). Assim, poderiam surgir também plantios, agricultura, uma idéia bem viajada, até julgando por mim mesmo. Mas, como o tibia é um jogo que possui updates e cresce a cada dia, temos que haver opiniões e sugestões por parte dos jogadores. A minha está aí. Mais para frente irei postar mais idéias, ou talvez algumas que complementem essa idéia. Obrigado pela paciência de quem leu tudo isso, estou muito grato ;)