e ae pessoal, tao assistindo? a primeira foi um sucesso estrondoso todos só falavam nisso, essa segunda parece que não, mas eu to gostando, apesar de a temporada inteira estar girando em uma coisa só ...
o que tao axando dessa temporada?
Versão Imprimível
e ae pessoal, tao assistindo? a primeira foi um sucesso estrondoso todos só falavam nisso, essa segunda parece que não, mas eu to gostando, apesar de a temporada inteira estar girando em uma coisa só ...
o que tao axando dessa temporada?
Só eu que acho Walking Dead uma serie super estimada?? È uma boa serie, mas nada que chega perto do barulho que ela faz..
Tá cada vez mais fraca no quesito zumbis.
Tá focando demais os conflitos entre os personagens.
Claro que isso é importante no caso de sobrevivência em grupo num apocalypse zumbi, mas acho que tão dando valor demais.
É 1~3 zumbis por episódio e eles nem oferecem perigo pros personagens.
Spoiler: Último episódio (que saiu na internet)
Estrondoso é um exagero, visto o tanto que criticam esse seriado.
Uma pena que a AMC não tenha conseguido criar nada com qualidade depois de Mad Men e Breaking Bad.
Tenho que tirar o chapéu para os responsáveis em promover esse seriado. Mesmo não sendo tão bom consegue fazer tanto sucesso.
Ainda não ameacei assistir a 2ª temporada. Então está pior que a 1ª?
Mas isto é um dos motivos da 1ª temporada de Walking Dead não ter dado certo.
O foco maior sempre foi à sobrevivência das pessoas num mundo pós-apocalíptico e não a questão dos zumbis em si.
O problema é que falharam miseravelmente em desenvolver os personagens e a trama.
Tomara que consigam ajeitar o seriado, pois sou fã do gênero.
Bem melhor. Agora estão se focando nos personagens, num ritmo mais lento, entrando em profundidade. Agora sim eu acho que pode sair um bom seriado a nível de AMC mesmo.
Vejo muita gente falando que tem que ter mais ação, zumbi correndo, tiros, etc. Ainda bem que o seriado não está andando pra esse caminho, iria virar aqueles filmes horríveis de Resident Evil. Zumbis lentos é que dá a graça pro negócio. Aquela agonia de que eles podem estar em qualquer lugar, aquele sentimento de desconfiança e tensão entre os sobreviventes, é isso que faz uma trama de zumbi ser boa.
Woll, assiste aí. O seriado já começou a ter intriga e tem potencial pra muito mais.
Spoiler: últimos episódios
Começou bem legal essa segunda temporada, mais já deu no saco todo episódio eles fazendo a mesma coisa,
Spoiler: Último episódio
Spoiler: 02x05
Alguém que leu a HQ está conseguindo gostar do seriado?
O ruim é que agora eles só ficam lá no sítio do pica-pau amarelo, nem tem tanta ação como na 1ª temporada :(
Mas adoro a série :D
pena que parece que só vai ter mais 2 ep, depois voltará em fevereiro