-
Cara, Minha deer voou pro México! 2
-
CARA! Sem duvida a Top Mensal!
Ficou muuuuuuito grande mano e ficou muito bem feita!
Cenarios lindos, historia mó frita hahahaha
Curti muito o psicodelismo da fake asuiahuishauih.Eu admiro muito a junção de GIFS em HQ's,acho muito criativo.
Parabéns mano,continue fazendo fakes!
See ya~
-
*-*
Fake linda, ;3
Gostei muito, de tudo mesmo.
Cenários, humor, história, (:
Continue assim, :D
-
(ノ◕ヮ◕)ノ Que foda! Os efeitos, os mapas e essas gifs(que dão um charme do caralho). Muito bom... muito bom... Aliás quando sai o próximo capitulo?
-
Valeu gente (: Muito obrigado pela força mesmo...
E fred~ o próximo capítulo talvez demore um pouco para sair, mas ele sai ;)
Abraços.
-
Caramba, que comprida! Gostei bastante :D hilária em algumas partes.
Achei muito rox aquelas partes que tem animação, muito legal heim cara! Continue fazendo isso, é demais. Mas... Aquela parte do flashback tá piscando rápido pra caramba, aeuhaehuhae
E a parte que ele tropeça no deserto, e cai virado pra outro lado? AEauhahua
:y: :D :D :D
-
AUHAEAAUAEUHAEUH
Muito boa velho :D
Lembro de ter lido a primeira, essa não ficou tão boa quanto aquela, mas ainda sim ta muito foda kkk
Fortissimo candidato a TOP mes ;D
-
Molesto a deer do Mike mano, não pode isso '-'
Agora tem que correr atras dela.. se não o mike vai te enterrar na areia que nem o sion. '-'
EhuaeuAHUE ilaria galera do tf.
Muito boa fake
Rep+
-
Mas que saudade do você cara! Evoluiu muito desde a ultima vez que falei com você!
Mas que fake boa de se ler, te deixa querendo saber o que vai acontecer depois, dá vontade até de rolar a barrinha um poquinho mais, sabe? rs
Só preste atenção nuns errinhos bobos, tipo português e repetição de quadros(sei que a maioria foi proposital, mas teve um que passou despercebido ou sei lá).
Mas parabéns de verdade cara, evoluiu muito, fazia tempo que não lia uma fake que te deixava assim. Continue fakeando ok?
@edit
Vish, quantos "mas" no começo dos parágrafos HUAAHUHAU
-
Muito obrigado Sero e Striker Skazy! Que bom que gostaram :B
Laaranja, valeu cara, eu também achei que não ficou tão bom quanto a primeiro, vou tentar melhorar na 3 ;)
Pedragon Valeu denovo tbm... Devo muito disso a você também cara, que me ajudo desde o começo (y)
Abraços