Então galera , já estou a um bom tempo procurando um bom mundo para jogar , mas não encontrei um até agora que eu goste :'(
Fiquei sabendo que honera é um bom mundo , que tem bastante gente aqui do forum que joga lá.
Gostaria de saber como é honera
Versão Imprimível
Então galera , já estou a um bom tempo procurando um bom mundo para jogar , mas não encontrei um até agora que eu goste :'(
Fiquei sabendo que honera é um bom mundo , que tem bastante gente aqui do forum que joga lá.
Gostaria de saber como é honera
eu particularmente gosto, jogo la a um tempo, tem bastante br, tem mt gente boa, e tem botter, mas isso n eh novidade nenhuma no tibia.
da de upar de boa
É um bom mundo sim, bastante BR's e como o Guii disse muitos botter tambem essa e uma desvantagem do mundo optional-pvp porque você não pode matar o player (apenas fazendo trap ou lurando ;O) mas é um bom mundo sim joguei por bastante tempo lá...
Honera é um ótimo mundo! Eu já joguei lá a um tempo e agora voltei. Tem uma quantidade considerável de BRs. Existem botters sim, mas dependendo do local, é fácil trapar. Caso queira mais algumas informações, me envie uma mensagem in-game. Sou o Night Eternal.
Honera é cheio de botters e thieves. Virou um verdadeiro refúgio para quem fez "caca" em outros servidores.