-
Mundos Non PVP
estou pensando em voltar a jogar e um amigo me convidou para jogar em mundo non-pvp.
nunca joguei nesse tipo de mundo, entao gostaria de saber qual é a graça de jogar tibia desta forma?
respawns são lotados e nao respeitados? botters?
qual a graça de jogar nesse tipo de mundo? (porfavor nao falem em fazer amigos e etc porque nao estou interessado nesse tipo de amizade)
não to querendo zombar nem nada foi uma pergunta seria
-
no non pvp você que faz seu jogo. A sua premium não é jogada fora por powers abusers quando te matam, nem seu tempo é perdido. (o que é o mais importante).
-
Eu também voltei a jogar faz pouco tempo e hoje jogo em non-pvp pela primeira vez.
Nunca fui muito fã de pvp mas sempre joguei por questão de poder impor respeito e tudo mais, coisa que nunca existiu em non-pvp.. mas hj, como jogo sem muita neurose de upar mto ou ficar me estressando com coisa do jogo, prefiro non pvp por ser mais calmo e nao precisar me preocupar com power abuse, traps e tudo mais.
Mas realmente, acho que depende muito do seu gosto e do que vc espera do jogo. Se vc quer upar bastante, ter sua cave e tudo mais, non-pvp vai ser ruim. Se vc procura tranquilidade e diversão, eu indico o non-pvp.
-
Oi thiagok,
eu jogo Tibia há bastante tempo. Onde, 90% desse tempo, foi em um servidor Optional PvP (antigo NonPvP). A vantagem desses mundos, é que as coisas não se resumem na pancadaria. A diplomacia é a melhor forma de resolver as coisas.
Ora, se a porrada não é a moeda de troca, então infere-se que esse tipo de servidor, também não sofre com power abusing. Não sofre com hunteds permanentes. Não sofre com moleques querendo ser reis, ditando as regras sobre onde e quando, você pode caçar...
Mas é claro, que, a vida não é um morango. Servidores onde a anarquia governa (redundante, eu sei), a quantidade de pessoas que, não estão nem aí, pro seu "Q diplomático", é enorme.
São servidores onde, o bom senso reina, acima das pessoas. Eu gosto, e sempre gostei de resolver tudo no papo. Sempre seguindo aquela máxima: respeito pra ser respeitado.
Em suma, jogo em servidores Optional, e não mudaria pra nenhum servidor Open - mesmo que pudesse.
-
Sempre joguei em mundo Optional PvP , e ja até tentei ir pro PvP mas nunca da certo , apesar de mundos non pvps serem lotados de gente nos respawns , uma coisa que eu gosto são os chats por exemplo , dificilmente você encontra algum movimento no world chat ou no english chat nos mundos pvps , em Harmonia ao menos ,sempre tem gente lá pra puxar conversa e fazer boas amizades ^.^
-
olha,eu ja joguei em pvp ateh o lvl 100, ai tomei power abuse e fui non pvp.
e eu afirmo q msmo q eu n tivesse tomado PA, teria sido bom do msmo jeito mudar pra non pvp.
-
Em premmys você não morre para aqueles power abusers, você faz se jogo a coisa pior é que em hunts lotadas você não é respeitado!
________
Vejam meu post por favor : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443468