Olá, perdi toda minha grana pelo bug do parcel, entao estou aqui pedindo ajuda de alguem de Astera para recomeçar.
Meu Char- Asteriondas (Venore )
Versão Imprimível
Olá, perdi toda minha grana pelo bug do parcel, entao estou aqui pedindo ajuda de alguem de Astera para recomeçar.
Meu Char- Asteriondas (Venore )
O melhor jeito é tentar pedir ajuda nos canais de comunicação do seu mundo ;x
Como assim? Depois desse tal bug, os servers foram resetados. Ou seja, era pra você ter de volta todo o dinheiro que perdeu no bug.
Tá meio mal explicado isso aí.
Segundo ele, por conta dos Bugs das Parcels, ele perdeu tudo o que tinha (Cerca de 200k).
Curiosamente, ele foi a única vítima em Astera. Pra mim, só escreveu errado na Label e um cara sagazmente pegou.
Pior que ja aconteceu comigo uma vez, eu prefiro acreditar que eu errei algo, apesar de ter quase certeza na minha cabeça que eu não errei.
Relaxa cara, 200k é quase nada se voce parar pra pensar, voce recupera sim, olha pros caras que tomam hack e perdem coisa de 1kk, sei lá...
Meu amigo tomo hacked , perdeu 3kk , itens , casa e ele ta até hoje jogando
Você perdeu 200k fica chorando cara , ai é tenso
Tenta arrumar uns 10k com seus amigos aí. Compra um set podre, uma arma e vai caçar algo fraco. Se eu fosse do seu mundo te ajudava. Acredito em você mano, acho mesmo que foi bug. Boa recuperação, e não desiste não xD
Para algumas pessoas, 200k é muita coisa. Não importa se Fulano de tal perdeu 1kk, se ele perdeu 200k e só tinha isso, foi uma perca imensa para ele. Não sou do seu mundo, se não ajudaria. :)
kra eu as vezes ñ consigo logar em Guardia com nenhum char, e quando entro em Neptera com outro char loga na hora, eu quero saber porque ñ consigo entrar em Guardia toda hora ?