-
Player de Keltera
Olá pessoal, antes de tudo quero dizer que tentei postar no fórum "Mundos", mas o sistema deu problema, bom então estou postando aqui, qual quer coisa Moderador, pls mova para o local correto.
Seguinte pessoal comecei a jogar em Keltera faz uns 4 anos, naquela época eu jogava com um amigo RL, mas ele abandonou o jogo, e eu continuei (até parei um bom tempo, mas retornei), só que jogar sem um time não é tão legal, fazer hunts e quests.
Então se alguém de Keltera tiver jogando sozinho e quiser montar um time para hunts e quests responde aqui, ou manda DM ou me procura no jogo mesmo, normalmente fico online finais de semana.
Vlw pessoal, bom jogo a todos.
-
meu humilde conselho é escolher outro servidor. Keltera não é nem a sombra de que foi um dia.
Desculpa dizer isso, mais é verdade
-
:(
Bom alguém me indica um Mundo que ainda é maneiro pra mim recomeçar!?
-
Bons mundos na minha opinião: Lucera / Balera / Premia
-
Tenta entrar numa guild, não precisa pedir pra ajudarem. Amigos você faz de modo ocasional no jogo.
-
Eujogo em keltera, nome do char Pao Di Queeijo, mais vou dar world trade semana q vem, keltera tá horrivel =/vou pra valoria pqe tem uns 7 rl lá, se qiser começar lá pode ir q te ajudo :D
-
O complicado é começar tudo zerado de Rook, e eu gosto tanto desse char :(
To pensando em comprar uma world trade também.
E tipo Valoria fica na Europa, o lag fica bem pior pro pessoal do Br. D:
-
vai pra balera, eu começei jogar la junto com meus rls, mundo muito bom ...
se criar la fala comigo meu nick é Diego Del Pacheco
-
Titania , um bom mundo :)