Team War em Arcania!(recrutando)
Bom, como eu postei anteriormente eu perguntei se ainda existia esperança para Arcania, eu então resolvi tomar uma posição e procurar um time! sai postando em alguns mundos em que ja joguei pra procurar alguem e talves alguns old friends para tentar ajudar...como sempre não apareceu mtas resposta mas um time se dispoes a se transferir para Arcania e um outro cara disse que gostaria de entrar na batalha que tem um char lá e vai botar pacc se for pra entrar na batalha
Muitos vão dizer "nossa como vc quer ganhar contra um time que tem lvl 100-400?" realmente qndo vc pergunta isso parece meio impossivel vindo de um team com 3 lvl 50 e alguns lvls 80-260 não confirmados...
Bem eu ja sou experiente em pvp e não sou daqueles grandes fraggers pq eu sou mais estrategista TUDO o que eu precisaria era de no minimo 2 ek lvl 80 e um grupo de 10-20 shooters pra montar ofensivas, não precisar ser premium mas precisa estar disposto a dar a cara pra bater e sair ou vencedor ou perdedor, é obvio que se for topar frente a frente com um time baixo assim vai acabar em morte do time inteiro, nos atacaremos pra estabelecer a ordem e assim que conseguirmos mais membros com maior level iremos partir para war pura!
se você quer ajudar Arcania ou quer se tornar um dos possiveis comandantes do server você precisa saber disso:
1- Não teremos suporter para fornecer cash portanto você tera que ter uma maneira de conseguir dinheiro sem depender de nós.
2- Para que todas as ofensivas ocorram com o menor numero de perda você tem que seguir as regras a risca, caso ao contrario poderá resultar na morte de varios membros
3- Você terá que ter em mente que você não poderá abrir skull em qualquer um com seus characters de guerra, caso ao contrario nenhum membro poderá ajudar
4- Eles possuem praticamente todos os personagens top level em sua guild, porém a maioria fica de bot afk ou está retired.
5- No momento em que for marcada a ofensiva, o jogador que não se dispor no campo de batalha ou prejudicar o team, terá a punição estabelecida pelo leader e vice leaders do time, variando desde um aviso até exclusão do team.
6- Não dê informações a nenhum player que não esteja na guild/team ou você será considerado spy e será excluido do team.
7- Spys, Thieves e Random Pks serão excluidos e terão sua punição estabelecida pelo leader e vice leaders da guild
São regrinhas basicas mas que vão nos proporcionar um rendimento maior e garantir a segurança do team, estou procurando jogadores premium para poder fundar a guild cujo o nome será decidido pelos fundadores.
Não estou aqui pra formar uma guild power abuser nem um pk team, estou aqui para lutar por um servidor melhor e é claro que não deixaremos o rpg de lado a guild será amistosa e estará disposta a fazer quests em grupos e hunts em grupos.
Estou convidando todos a se juntarem !
É só criar seu char e começar a upar ou transferir o seu char e me mandar msg in-game, letter pra Ryd Sigon/Venore ou posta aqui! qlqr duvida é só perguntar