-
Mudança de Mundo
Jogo desde 2008, e sempre em Tenebra ..
Cancei, das wars do server, cancei do power abuser, cancei dos server 100% brasileiro, com a nossa cultura ridicula dentro do server, cancei da falta de educação e respeito..
Eu e mais 5 rl's estamos "caçando" um outro server para jogar, Open-Pvp, é claro, alguem ai pode nos dar alguns worlds?
É CLARO QUE EU SEI, que em todo mundo open, vai exister power abuser e war.. entretanto, como em tenebra acho impossivel, qem já jogou lá ou joga, sabe do que estou falando...
PS: nao sei se postei na seção certa! ...
-
-
Bom, venha para Askara. Embora o mundo esteja em war, dá pra caçar tranquilo e até participar se quiser. Normalmente a guerra é entre Br vs. Pl, mas de uns tempos pra cá as coisas têm se confundido um pouco. Enfim, antes de realmente fazer essa mudança, crie um char em Askara e veja como é. Qualquer coisa me manda uma msg in-game.
-
Se sua net for boa ti recomendo um mundo alemão dominado por PL, enquanto eles não souberem que você é br tudo vai ficar normal, e como você mesmo falou que a cultura do brasileiro implantada dentro do jogo é uma bosta, como a educação, respeito, etc e tal (eu tbm acho) a dos PL são melhores ;s
-
Tenho alguns amigos que jogam em Keltera, pensei nele ! sahushash
Askara ainda nao tinha pensado, vou falar com meus rl's pra ver se mudo prai sim!
mando pm sim, obrigado pelas respostas! :y:
-
Se quer um mundo não dominado por BR's, uma boa opção seria um mundo europeu. E se quer um mundo sem muitos pks, botters e etc, recomendo um world vazio.
Eu jogo em Arcania, e gostei muito até agora. É bem pacífico, até porque não está em war. Não tem tantos pks, enfim, bom de se jogar.
-
Opa, joguem em Titania nao tem muito br la, e se quiserem um amigo só me add Reed Rellik.
Esqueci. Keltera, tem uma Guild Dominante Hell PW demais fora q tem muito BR em Keltera. ficadica