Ha ideia ja foi feita editada pra muita jenti
sera que 1 dia Cipsoft vai dexa rola duas ou mais conta de logim
seria otima ideia pra treinamenti
Versão Imprimível
Ha ideia ja foi feita editada pra muita jenti
sera que 1 dia Cipsoft vai dexa rola duas ou mais conta de logim
seria otima ideia pra treinamenti
Eu mesmo já fui no tópico de dúvidas e perguntei sobre isso.
Já é possivel jogar em duas contas diferentes, uma através do C++ e outra através do Flash.
Meu rl usa flash e C++ também,mas aqui nao roda,trava tudo.
Se já liberam jogar em 2 accs desse jeito,deviam liberar 2 clients ao mesmo tempo,mas fazer o que né..
Mas isso pode. O "MC" (multi Cliente) já não é mais contra as regras.
Tipo, vc usar o Tibia Flash + Cliente C++ para poder treinar.
Porem, modificar os clientes de qualquer maneira (baixando algum já modificado da internet) ainda é contra as regras.
Primeiro a Cipsoft deveria desenvolver um tradutor da sua lingua para o português... ou ao menos alguém do fórum poderia fazer isso pelo bem geral da nação.
Você não me engana. Só pode ser troll.
@Topic
Isso já existe. Use o Flash e o C++ e seja feliz :)
Si eu escrevo certo ou errado no é ta TUA CONTA
o problema é MEU
e pra voce ler o Tópico mandado por 1 mebro do FUrum no devia voce nem TER lido NEM
editado TUA questão OKSSS
Primeiro a Cipsoft deveria desenvolver um tradutor da sua lingua para o português... ou ao menos alguém do fórum poderia fazer isso pelo bem geral da nação.
Você não me engana. Só pode ser troll.
@Topic
Eu juro que eu tento entender o que você escreve, mas é tão difícil :)
De qualquer maneira, acho que sua "proposta" já foi bem desenvolvida, não? Ela já existe.
Abraço.
Eu vou tentar não zuar, vai saber se o cara não teve uma boa educação escolar.
@topic
A Cipsoft ja liberou isso aí, mas você nao pode baixar arquivos da Internet que mudam o client do jogo, isso aí ja é fora das regras, mas se você usar o C++ e o Flash não acontece nada.
Essa proposta é totalmente sem nexo. Imagine as pessoas criando vários mages pra deixar runando por exemplo como era antigamente.
Além do mais, você reviveu esse tópico que estava há mais de 1 mês sem posts só pra brigar? Outra coisa, a língua oficial do jogo é o inglês, imagina ela ter que fazer todas as falas de npc, nomes de itens etc em português, espanhol, alemão, holandês, sueco, francês...
Como pelo visto o tópico vai continuar só em brigas e a ideia não teve sucesso e também não é nem um pouco viável, irei fechar para evitar alertas bobos :y:
Fechado.