Meu PC foi formatado foi retirado tudo e tals dai eu baixei o tibia e o problema é que só tem Directx5 o 9 nem OpenGL dai o grafico fica ruim e a barra do chat LA PRA CIMA, eu ja baixei o directx9 no baixaki varias vezes e nao arruma isso, comofaz ?
Versão Imprimível
Meu PC foi formatado foi retirado tudo e tals dai eu baixei o tibia e o problema é que só tem Directx5 o 9 nem OpenGL dai o grafico fica ruim e a barra do chat LA PRA CIMA, eu ja baixei o directx9 no baixaki varias vezes e nao arruma isso, comofaz ?
Atualize os drivers da sua placa de vídeo. Dê uma lida no tutorial de [THREADTIBIABR="424204"]Instalação e atualização de drivers[/THREADTIBIABR].
Eu fui nesse topico e baixei o progama e deu 28 drives para atualizar, MAS só da pra atualizar um de cada vez e em qlqr driver q eu peço pra atualizar diz que é impossivel
Bom isso pode ser os drivers, ou o pc que deve estar meio "zuado"
Meu tibia aqui uma hora o gráfico esta ótimo, e outra ele fica meio que preto :S mta neuroze :S:S
-queria saber se tinha como resolver isso, se é meu pc ou algo que eu posso mudar nas configurações ;)
Você lembra qual configuração você usava anteriormente?
você pode forçar os graficos:
clique com o botao direito no icone do tibia
propriedades
ali em destino adicione engine 0 (exemplo para OpenGL)
"C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia*****" engine 2
vai ficar desse jeito
mas assim
os números são de 0 a 2
sendo 0 - para OpenGL
1 - para DirectX5
2 - para DirectX9
estava com problema nos graficos do tibia e pra jogar só consegui forçando desse jeito mesmo, como tenho directx9 minha opção é 2.
Olá.
Se pelo tutorial não foi possível, vamos buscar uma forma manual (que aliás, é sempre melhor).
Efetue o download do AIDA32:
http://www.baixaki.com.br/download/aida32.htm
Instale-o e, ao inicia-lo, procure por Computador > Sumário. Desça até Display (ou Monitor).
Veja o nome do Adaptador Gráfico que aparece e nos informe aqui.
Monitor
Adaptador gráfico S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation) (32 MB)
como voce pediiu eu fiz o download e apareceu isso e estou informando aqui,
:)
Aguardo a resposta .