Estou com a mochila cheia e quero esvazila totalmente,mais quando vou ao bank,digito deposit,e ele manda eu digitar o Gold que quero depositar,mais eu quero depositar itens:escudo,armas etc.. tem como? se tem,como?
Versão Imprimível
Estou com a mochila cheia e quero esvazila totalmente,mais quando vou ao bank,digito deposit,e ele manda eu digitar o Gold que quero depositar,mais eu quero depositar itens:escudo,armas etc.. tem como? se tem,como?
Não, os itens vc coloca dentro daquelas "caixinhas marrons" que se encontram ali perto.
Agora vi que você ainda está em rook, portanto não é possível guardar itens.
Não é possivel guardar itens em Rook
Quando chegar em Main você pode colocar seus itens no Depósito e não no banco. Banco só deposita dinheiro e nada mais.
Não, os outros nao pegam. Aquela "quadradinho" que fica na frente identifica o char que está ali e só ele pode pegar.
Rs, estou tentando colocar tudo de uma forma bem simples.
Alimentos não recuperam HP ou MANA como um poção de cura, eles regeneram aos poucos. "Curar" é tarefa dos potions.
Não, no depot seus itens ficam seguros e só vc terá acesso.
Food enche o hp, mas se vc estiver dentro de uma protection zone (PZ), vc não regenerará mana e vida, vc pode identificar uma PZ pelo símbolo de uma pomba abaixo do seu iventário.
PS: Da próxima vez use a seção de suporte para tirar dúvidas. :y:
Li alguns de seus tópicos anteriores e inclusive postei algo para lhe dar uma ajudinha, recomendaria a você que fizesse a Rookie Guard Quest se ainda está em Rookgaard.
Lá você aprende os comandos básicos.
Não posso comentar exatamente o que deve ser feito, mas basicamente é uma sequência de respostas "yes" ou simplesmente repetir o que o NPC dirá para você em letras nas cores azul escuro nas frases.
Percebi em seus outros tópicos que você não manja muito de inglês mas, se você for um pouco perseverante e insistente, Tibia pode lhe ajudar nesse sentido também, pois você aos poucos vai aprendendo um pouco mais da língua e aprofundando-se no jogo.
Boa Sorte.
Qualquer coisa poste na sessão de Suporte.
Abraço.
Obrigado,até agora vc me deu muita atençao apesar de ser um ''noob'' ainda xD
Uma pergunta,ja fui para main e virei knight,só que aonde ficam minhas skills?
Duas pergunta kk: Em main,aonde fica o deposito pra eu colocar os itens? vou durmir,amanha la pas 1 eu entro novamente e vejo as respostas. Adorei esse jogo mesmo pelos graficos simples,mais a jogabilidade é otima,e nem se fala no forum,todos atenciosos(tao atenciosos que ja recebi um warn) kkk. Fuiz
Skills ficam na ''aba'' skills, só clicar lá que ela se abre e você pode ver como eles estão.
http://img9.imageshack.us/img9/7647/...tstatusmk9.png
Os depots ficam em locais específicos em cada cidade do jogo. Na parte de mapas de cidades do TibiaBR.com você pode ver a localização certa de cada um deles.
Não , no banco voce só pode depositar seu dinheiro , quando voce quiser guardar seus itens entre outros coloca no depot (a caixa marron que fica no dp).