-
UmA Ideia
Sabe o q faria o tibia fika muito realista
muito msm
se o tibia "contrata-se"pessoas
tipo vamos dizer q uma vez por semana uma pessoa venderia parcel em Carlin
ai se o cara fosse sem educaçao a pessoa n venderia sei lah
pq npcs com frases decoradas tiram neh a graça
ou nem isso podia tb ter um cara q ninguem poderia mata
vamo dizer um npc controlado por player(sei q n seria mais npc)
mas seria uma pessoa q estivesse sempre no msm lugar ou sei lah
tipo eu falei meio enrolado mas achu q vcs entenderu
e Se tivesse uns guarda tb... mas uns guard ativo os guarda do tibia sao parados
uns do tipo mu se os cara passase de skull eles arrebentavam
n tao fortes como os do mu claro
sei lah e as invasoes tb n sao nem um poko parecidas com o q a cip prometeu
nunca teve nada em kaz
e ou eh rato q n serve pra nada
ou eh orcs e uns lvl baixo n aguenta
valeo pela atencao fios
-
Hehehe
NPC = Non Player Character
Então nenhum player, de maneira alguma, poderia ser um NPC... Mesmo assim, a idéia de pessoas vendendo coisas não é bem idéia já que muita gente vende coisa por aí :P
Sobre as invasões...
Bom... Eu não sei o que falar delas... Às vezes pode ser um errinho bobo no código fonte que o stephen já esteja resolvendo, às vezes é só que a condição pra invasão acontecer não foi atendida ainda... Sei lá... De qualquer jeito, não tenho muito o que reclamar das invasões, já que nunca presenciei nenhuma delas mesmo :P
Em relação aos guards... Poderiam ter guardas em torno de PoH... Visto algum bicho sendo lurado, o guarda matava, e o guarda seria imune a qualquer tipo de ataque de monstros. ;)
Mas mesmo assim eu gosto do Tibia como ele está... :D
-
a ideia e boa + issu nao mudaria muito o jogo
-
meu isso ia ter ke ser mt bem remunerado tipo uns 50k por hora pq quem agunta fika la parado ugual um poste vendendo coisa pros ottros? é mt chato,,,
-
eh bacana tua idéia das invasões........ dos guardas que matariam os pks...mas os npcs controlados por players achu meio viajem ninguem seria capaz de sempre fica parado com o char-npc ali só fazendu o que a cip quisesse.....sei la achei viajem...mas as otrs idéias tem fundamento e seria bacana se a cip fizesse uma coisa assim!!!
=)
-
Quanto aos npcs, nao seria melhor q eles tivessem frases aleatorias mudadas a cada semana ao inves de contratar alguem pra fazer isso? emprego meio inutil, hehe :p
Quanto aos guardas, tinha q ser npcs progamados pra matar qualquer pk em que estivesse em sua area de vista, mas ele claro que ele poderia ser vencido, e quando isto acontecesse respaw imediato, hehe.
E tb concorodo com vc sobre as invasoes, soh ratos(mto facil), orcs(low level se fode).