Eu to indeciso entre meu kina e pally, eu curtu d+ pally, soh q qnd eles entram em caves fica floda qnd te ecurralam, queria saber como vcs pallys enfrentam os perigos em caves?
Vlws...
Versão Imprimível
Eu to indeciso entre meu kina e pally, eu curtu d+ pally, soh q qnd eles entram em caves fica floda qnd te ecurralam, queria saber como vcs pallys enfrentam os perigos em caves?
Vlws...
Cara, naum so pally, mas meu amigu eh, e ele m explico issu:
Leve SD, HMM e UH
Cara pally em caves é complicado... depende mto sa cave e do bixo... slimes por exemplo eu vou numa cave pq é facil ( slime é moooooiiiiinntttto lerdo ) e eu corro de boas.... sempre tendo o mapa completo da cave... p/ naun acha uma bela parede... antes de se aventurar numa cave conheça ela, saiba o que tem dentro... mais sempre vai ter lugares abertos p/ vc caçar... ultimo caso uh e cebo nas canelas( do fundo do bau lol)
legal
tipow, tem q sabe o q tem na cave q vc vai entra ne, e sempre tem q te um plano reserva, se tive muito bixo bem em cima de vc, da exani tera e sai de la, ou entao taca gfb, ou se vc axa q da pra guenta, sai correndo e fica dando volta, negocio eh nao ser trapado, fica sempre correndo, ou entao vc corre pra um canto pra diminui a quantidade de bixos q vc enfrenta por vez