Spoiler: Capítulo 1
Era verão em Darashia fazia muito mais de 50 Graus todos os dias , e eu e meu vagávamos em meio ao deserto em busca de um lugar para sobrevivermos até o Outono , tínhamos água apenas para mais dois dias e nossos camelos já estavam todos morrendo de fome, antes nos haviamos encontrado um bom lugar para morar mas fomos obrigados a fugir , á história começa mas ou menos assim.
Já fazia cerca de uma semana que estávamos acampados todos estavam feliz pois poderiamos viver alí ainda por cerca de um ano , havia um grande rio que cercava nosso acampamento , dele conseguíamos pegar muitos peixes e sua mata siliar era cheia de palmeiras.
A noite estava caindo e era noite de festa todos comemorávamos o aniverário de minha filha Parvana que chegava a maior idade , mas derrepente algo acontece um forte clarão ilumina o sue por cerca de dois minutos memso sem saber o que fazer empurrei minha filha para dentro de uma tenda que ficamos até o fim do clarão, sem explicação alguma quase todos os habitantes comoçaram a anda em direção Nordeste.
Spoiler: Capítulo 2Já fazia cerca de uma hora que o clarão habia ido embora e todos permaneciam em duas tendas , me reuini com as pessoas que restaram e Falei:
- Temos que tomar uma providência já! Nossos parentes sumiram e temos de fazer algo!
Mas logo um velho senhor me indagou: - Você acrdita que iremos desfiar os deuses? Algo como aquila so pode ser obra de algo muito poderoso.
O silêncio tomou conta do local por alguns segundos, e quase sem reções respondi.
- Eu não me importo em desfiar deuses , faraós ou até dragões , só sei que aquele e meu povo que eu jurei proteger! Agora todos que queiram seus parentes de volta venham comigo.
Apenas 3 pessoas tiveram alguma ação , fomos para o depósito pegamos nossas Cimitarras* , alimentos e algumas peças de armadura. Vagando rumo ao desconhecido passaram 2 dias quje vagávamos sem esperanças até que de longe avistamos algo difente que nunca havíamos visto algo com cores azuis e extremamente brilhantes...
Me desculpe , mais estou morrendo de dor de cabeça então vou me deitar amanhã termino de editar , ou se conseguir hoje a noite!
Sugeito a edições!