-
Tibia Lerdo!!
O Tibia funciona muito lerda no meu pc e no de muita gente!!!
Fica impossível jogar!!! Alguém sabe como aumentar a velocidade??
Eu sabia um truquezinho com o TibiaMC mas agora como o update não dá mais pra usar... e nem jogar Tibia... fica muuito lerdo!!!!!
Me ajudem!
Alguém sabe como aumentar a velocidade??
-
tpw o tibia d mta gente fiko + lerdo num sei pq -.-" :eek:
+ tpw vc usava tibia MC e agr naum dha + pra usar?? ai agr vc ax a qsem u tibia MC seu tibia fika + lerdo???-.^ com kuantos + xars on line + lerdo fik num tendi u q vc kiz disser....a tibia MC baxado eu um lixo e pode ter keylogger(pra ver se num tem naum basta passar anti virus ou anti spy tem uns kra q sabe fazer d um jeito q non detecta)
num tendi bme o q vc kiz kisser
-
O Tibia fika lerdo pq a transmissao de dados do Tibia para os Servers (se alguem souber explica melhor, fala ai pq me deu um branco danado agora)eh ruim... e nao tem nada a ver "truquezinhu de mc" nada nao.
-
Eu tive que apagar meu tibia (a pasta). ai peguei um novo no site o 7.41
Resultado MUITO bugado, c vc tomar um hit ou poison e continuar andando sem parar o hit ainda continua na tela
-
é aqui tb ta lento =´(
oq acontece é q nun dá condição nen d andar.. da un passo a kada 5 segundos... pra vcs terem uma idea melhor... imaginen vcs numa tarde d domingo no test server.... aki in kasa ta pior un pokim ^^
OBS: issu cumeçou nun sei pq e é só in server da alemanha O.o
-
Meu Tibia sempre foi lerdasso, até antes de entrar no char... Agora a porra da velox tá dando um lag desgraçado -.-"""""""""""""""""""
-
o.O
Aki tb tah mt lerdo e ainda eh server americano!!!
ATENÇÃO: quanto o maior número de ícones e programas na área de trabalho seu pc fik + pesado, pq eles fikam na memória RAM... axo q eh por isso q mtas pessoas fikam com o pc lerdo d + etc...
-
ahhhhh eu tmb to cum essa porkaria de problema.. e naum adianta muda as configuraçoes pq depois de uns dias volta o mesmo problema.... ate seria bom q o tibiabr enviasse esse bug pra la pq ta muito chato fika sem tibia... flw
-
idem
po eu jogo em trimera (americano) e naum tem condições eu logo, cada 20 segundos um passo....a minha net naum eh porque no resto ela funciona.....o meu pc tbm naum eh....as outra pessoas taum jogando normal....isso depois de alguns dias fica normal, depois de + alguns dias volta a ficar essa po**a =/
-
Eh o meu Tibia tbm ta assim e naum eh nem a net nem o pc pq pras otras coisas ele funciona direitinho, e isso começou qnd xegou o nova versão do tibia (antes essa porra era mt rapida).