http://i1232.photobucket.com/albums/...ight/error.jpg
aff eu ia colocar p.a amanha por favor galera me ajudem so ta debugando com o cliente do tibia em client proprio de ot n debuga ajuda aew rapido plz
Versão Imprimível
http://i1232.photobucket.com/albums/...ight/error.jpg
aff eu ia colocar p.a amanha por favor galera me ajudem so ta debugando com o cliente do tibia em client proprio de ot n debuga ajuda aew rapido plz
Amigo acredito que o problema seja o OT.
Desisntale ele (pra sempre de preferência) e o tibia, e instale o tibia novamente (só ele).
OT... :facepalm:
Além de seguir o que o Cavaleiro Calmo falou, eu formataria o pc.
Esses ot's ridículos são sempre cheios de vírus.
pow to aki pq quero ajuda n quero que me critiquem ajudem pow
Não acho que o OTserver seja o causador disso, mas com uma explicação ''vaga'' assim é difícil dar uma ajuda mais específica.
O que você estava fazendo na hora do debug?
apaga essa merda desse OT inteiro e coloca APENAS o tibia oficial sem restrição
eu tambem ja passei por isso
falou
::P::
Oi Slow Death,
não é questão de te criticarem ou não. Você pediu a solução e os usuários acima à propuseram: remova todo e quaisquer resquícios de OT server que possam haver no seu computador.
Baixe o Tibia novamente e reinstale o client do jogo. Algumas DLL's dos "clients próprios de ot" são injetadas dentro da pasta do Tibia, fazendo com que esse mude a versão ou altere algum componente .dat/.pic.
Embora eu queira realmente lhe ajudar, acredito que, é tarde demais, se já deu crash no client, a CipSoft está sabendo que houveram alterações e, alteração no client é ban/delete.
Nem um técnico ou algum usuário com conhecimento técnico sobre o jogo pode lhe ajudar, é melhor investir seus esforços na procura de um padre e começar a rezar, :y: !
Por gentileza Gildao, atente à ultima linha do report:
- "Control.ccp 1239: unknow packet type during login (Type = 179)"
Ou seja, nem conseguindo logar ele está. O problema pode sim, estar diretamente relacionado à arquivos de Open Tibia, mais especificamente, um IP-Changer (achismo for the win).
Não tinha lido essa parte.
O problema pode sim estar relacionado ao OTserver (caso tenha havido mudança e/ou injeção de certas DLLs, como você disse) mas pode também ser outra coisa, por isso pedi para ele dar alguma informação adicional, já que vago daquele jeito era difícil inferir alguma coisa (fora que o OTserver poderia ser o causador do problema).
E acho que a Cipsoft só receberia essa informação se ele tivesse apertado em ''send'', caso contrário o debug error seria descartado.
Sim, esse erro é por causa de OTserv.
Acontecia comigo.
aew tipo o erro e por causa de ot serv ao é so excluir e ta de boa??