Chest misterioso no BH perto de Kaz
Chamem-me de noob, mais como não consigo achar uma explicação para o fato, vou postar aqui para ver se alguem já viu isso também.
Um lugar bastante conhecido de todos é o respawn de um único Beholder que fica perto da entrada de Kazordoon.Todo mundo aqui já deve ter dado um peteleco naquele coitado, bem...azar dele.
http://img115.echo.cx/img115/9865/bau3pj.jpg
Agora o que eu me pergunto é, vocês já repararam que vezes sim, vezes não, existe um chest vazio naquele lugar, aproximadamente onde a seta mostra na screen que eu postei?
É uma chest normal, nada de quest, pois está sempre vazia e pode-se move-la.
Até aí nada de mais, o que me intriga é que ontem numa cotidiana petelecada no Zoiudo, o chest que estava lá sumiu de uma hora pra outra!
O BH correu pra perto dele pra fugir dos meus golpes(ele ainda estava lá), mas não conseguiu.Abri o corpo dele e me surpreendi por achar uma 2 handed(sei que é lixo, mais já vale) e não percebi quando ou como, mais o baú já não estava mais lá
Já joguei em Danubia, em Isara, Inferna e agora estou em Silvera, e em todos os mundos por vez ou outra tem aquele chest la...e vezes não. Depois dessa eu fiquei intrigado.
Alguém mais ja viu o que eu acabo de relatar?