-
Addon 3 >A revolução<
eai gente
Vou ser direto no assunto o addon do meu pensamento são assas como addon 3 você me entendo Tipo,assas com movimentos verticais, (para cima e para baixo)
mas os items para a fabricação deste addon teria que ser milimétricamente perfeitos (penas,suporte das pena e as criaturas para loot).
Eu sou sou represento mais de 1.000 players que aceitaram a esta ideia, eu tenho chars em 4 mundos diferentes, eu quase não subo de nivel porque gosto de fazer a esta pesquisa , sera que voce poderia representar a todos esses player que concordaram com esta ideia :rolleyes: Por favor se for possivel tente comunicar a cipsoft sobre esta ideia ou pelo menos tente faze a uma votação no site depois me comunique o resultado.
ass: Yugi oh dark (meu char).
agradecimentos:(words)words): Fidera,astera,zanera,elera e jamera :D
espero que vcs gostem e nos ajude com essa ideia:timido:
-
Meu caro.
essa ideia de asa é bacana, seria bem doido ver meu char voando.... porem voar é a questao.... a cip n consegue fazer um drag voar e os bichos voadores nao dao nenhuma sensaçao de voo.... se o char pelo menos flutuasse, imagina o char inxo para cima e para baixo em forma de gif.... acho q ficaria mtoooooo feio.....
outra questao, é a política de escolha de propostas que embora para mim n tenha critério e seja mto falho, ele esperam ideia novas que n seja presente em outros jogos e sistema de asas... todo jogo tem....
Eu gostei da ideia mas a condicao grafica n deixa esse sonho possivel...
-
Blz, ae coloca na sua proposta mudar o nome do jogo também para Ragmubia.
Realmente não aprovo, se CIP acatar essa ideia, eu vou xingar eles tudo, se possível vou tacar uma bomba na sede (dramático!)
Tibia e um jogo mitológico, feito por Guerreiros, paladins, e mages, não e feito por fadas ou demonios, se e que você me entende, iria ficar muito estilo ragnarok, odeio ragnarok!
Reprovo totalmente! :n:
-
Esse rapaz realmente tem 44 anos?
-
Eles podiam tentar adaptar para o flash client só para fazer um teste
-
asas?
Nossa asas fica algo muito fora para o Tibia, poderia ter outra idéia para o terceiro addon:)
-
Affff, tipo Perfect World? AH NÃO!
-
N aprovo, o grafico do tibia n permite e tb n axei legal, poko elaborada sua proposta. :n: :n: :n: