http://rapidshare.de/files/2352191/egmpls.rec.html
caralho qq isso veio..eu não sei d nada!
comentem essa lokura
Retrirado da Wot!
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/2352191/egmpls.rec.html
caralho qq isso veio..eu não sei d nada!
comentem essa lokura
Retrirado da Wot!
eh soh comigo ou da erro a hora que ele abre a janela de outfit??
lol :eek:
com ctz é 1 programa....
eu só nao sei se as outras pesoas veem ele como GM.....
eu axo ki não ^^
imagina agora.. pra thiefar os noob? por Gm in Antica e poe akela ropa (se os outros verem)
uhAuhAHU sai robando todo mundo..... rox..
;)
uHAUAHUahuHAU
que rox ='] nem eh fake.. algum loko conseguiu mudar o tibia.spr e colokou a ropa de GM ;] mas soh ele vê.. :)
soh com vc ;/Citação:
eh soh comigo ou da erro a hora que ele abre a janela de outfit??
Ow perae.. mas como q ele consegue por a ropa de GM nos outros? ateh nos bixo o.O mt piração ;P
AFFE Q PODRE ELE USA SPRITE
Todo mundo usa ¬¬...Citação:
Postado originalmente por caio13
N sei como ele faiz isso u.u...
nao ele nao usa sprite, pois senao aki em casa que EU NAO USO... aparecia normalmente com a roupa que ele estaria usando, até rotworm ele fez virar GM. Realmete é algo muito estranho hehehe. Acredito que outras pessoas tambem possa o ver, ja que nós conseguimos ver com um video gravado, nao alterando em nada nossos sprites. isso é se ele nao fackeou o video né? ehehehe,... flws
Eh um hacker, um aviaum???
Naum eh soh um noob usando Chameleon do antigo tibia GG
Eu fazia issu com os videos antigamente :P divertido LOL
O tibia cam soh gravou o q a pessoa estava vendo, sprite numero tal no quadro das pernas, numero tal no quadro do corpo, enfim..
E ninguem precisa Inserir a imagem de GM, senaum vc naum conseguiria ver o outfit de um GM quando eli aparece.
eu gostava de OT server, agora q a cip probiu n uso mais, eu tinha um programa pra muda o spr e algumas casas(espaços) do spr n tavam ocupados, ele deve te adicionado um otro spr ali, se não foi isso ele troco algum pooutfit normal por o numero 75(otfit de GM), ja no rotworm n sei o que deu, e existem alguns spr's assim rodando ai pela net, eu tinha um tbm tu podia por ropa de dwarf e d GM, tbm pode ter sido isso.
Espero ter ajudado
Falo
q legal.. pena q n é todos q ve , se não ia chega no HL d rubera e fala pra da itens se n ia toma ban AUSHDAUhd =D