Pessoal, tentei de todas formas adiconar Utevo Lux na B1 do Flash Client, mas não consigo. Procurei um tutorial, mas não achei.
Desculpa o incomodo.
Obrigado.
Versão Imprimível
Pessoal, tentei de todas formas adiconar Utevo Lux na B1 do Flash Client, mas não consigo. Procurei um tutorial, mas não achei.
Desculpa o incomodo.
Obrigado.
Oi Explorer of Hell,
clique com o botão direito do mouse sob o espaço vazio da hotkey que você deseja alterar (no caso a B1) e posteriormente em Edit Action.
Agora marque a opção "Cast Spell" e na lista, procure pela magia Light (utevo lux). Clique em Ok para confirmar as alterações.
Poste aqui os resultados, :y: !
Experimente, por gentileza, seguir o tutorial do Canal TibiaBR no Youtube sobre este assunto.
Recomendo full screen, 720p
Poste aqui os resultados, :y: !
Ahh, sim, claro!
Nunca ia funcionar, heheh. Estou usando Opera, que já existe um comando especifico ao estar num jogo em flash pro botão direito. Basta eu reconfigurar aqui, se conseguir. Qualquer coisa, terei que usar outro navegador. Obrigadão. Tenha minha gratidão.
Eu utilizo o Google Chrome e não tenho do que me queixar. Contudo, o pessoal diz que o desempenho no IExplorer é superior - como não testei, não posso afirmar, mas, te garanto, que em qualquer um dos dois, o flash rodará sem maiores problemas.
De qualquer modo o problema foi resolvido, e com isso, enviado um pedido à moderação solicitando o fechamento do tópico. Atente também que, para assuntos relacionados ao lil' flashy, temos um tópico focando as atenções. Utilize-o em caso de dúvidas futuras.
- [THREADTIBIABR="422894"]Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta[/THREADTIBIABR]
Até a próxima, :y: !