Terminei minha task de sea serpent e matei o Leviathan, entao eu pude escolher +1 boss pra matar e eu escolhi a Old Widow e fui la matar nussa nao esperava isso suahsuashauhu
http://img577.imageshack.us/img577/5040/oldwidow.jpg
Versão Imprimível
Terminei minha task de sea serpent e matei o Leviathan, entao eu pude escolher +1 boss pra matar e eu escolhi a Old Widow e fui la matar nussa nao esperava isso suahsuashauhu
http://img577.imageshack.us/img577/5040/oldwidow.jpg
que estranho man.. terminei uma de sea hoje tambem, eu pude escolher o boss so que peguei leviathan pq nao li direito, mas depois do levi nao pude escolher outro nao...
Voce completou os 100 pontos ja?
Gratzz pelo loot
Boa Iorek! No TS eu tive sorte, vou matar a minha aqui e ver no que vai dar :~
Como sempre: 01:45 Loot of The Old Widow: 11 gold coins, a great health potion, 7 platinum coins, a steel helmet, an energy ring, spider silk, a knight armor
:~
Pior que quase morri... usei utito tempo san e depois usei a hk de gsp errada... tive que usar na mão uhahuahuahuauha
Só eu q to meio por fora desse novo sistema de tasks ?
E gratz pelo loot.
mta sorte msm!
agora gogo domar a aranhinhaa -.-
@duvida:
eu tenho 0 pts de task, e vo terminar minha 1 de seas hj
eu ja vou poder pegar algum boss extra, ou so qdo eu tiver 100 pts+ ?
Abraço!
Impossivel fazer essas tasks.
Meu Deus, eu escolhi da Giant Spider + Mutated Bats.
Mas, não tem respawn.
Muito cheio tudo.
O NPC Grimzly Adams estava LOTADO. :O~
Grata pelo loot! xD
Coisa estranha por ai... Minha irmã fez task de crocodile e ela pode escolher matar a Hide no lugar do boss dos crocodiles! :chocado:
Pelo que sei, quando a pessoa tem 100pts de task, se ela fizer + uma task ela libera todos os bossers anteriores a faixa de level dela.
Só sei que se der pra fazer isso, ao invés deu matar a The Many, vou escolher o de 3 cabeças pra ver se pego molte plate! xD
Lootzinho bom em.
Eu tb não to entendo muito sobre esses boss point não.:hmm:
eitaaa maano ! graatz msm
mta sorte !
agr com esse eskema eu vo matar a old widow em todas tasks, pra terminar de catar minhas silks :D
ela dropou 3 silks? =o
antes ou era 1 ou era 1 yarn