eae galera
to com uma duvida :hmm:
como fasso para sumonar criaturas como ex: demon skeleton
ja tentei ex:utevo res demon skeleton
utevo res ''demon skeleton
e
utevo res ''demon skeleton''
mais nunca da serto
me ajudem se puder
Versão Imprimível
eae galera
to com uma duvida :hmm:
como fasso para sumonar criaturas como ex: demon skeleton
ja tentei ex:utevo res demon skeleton
utevo res ''demon skeleton
e
utevo res ''demon skeleton''
mais nunca da serto
me ajudem se puder
Bom, primeiramente você precisa comprar o spell Summon Creature (o level mínimo para uso da magia é 25)!
Depois de comprado, você precisa de uma certa quantidade de mana (varia de monstro pra monstro) para utilizar o spell. No caso do Demon Skeleton, a mana necessária é 620 (level 28).
Por fim, é só dizer utevo res "Demon Skeleton". Lembrando que não é possível sumonar em protection zones!
utevo res "demon skeleton"
:P
Repare que abaixo da tecla ESC do seu teclado há a tecla (") aspas e na mesma tecla (') um tracinho só se você for sumonar uma criatura utilize o spell Summon creature (utevo res "nome da criatura) no seu caso utevo res"demon skeleton.
Lembrando que "aspas" se coloca segurando a tecla Shift + " , ela não deve ser adicionada apertando a tecla sozinha 2x.
Então, Após comprar a magia Summon Creature, tente copiar o que eu vou colocar aqui e colar na sua hotkey com o Send Automatic desativado, para você digitar o nome da criatura dai:
por exemplo, você coloca no f1 com o Send automatic desativado e aperta f1 e escreve o nome da creatureCitação:
utevo res "
pois a tecla ' é diferente da " , e você deve tar tentando com dois '...
Gente sou level 25 , e comprei a magia , mais estou colocando tudo corretamente , mais infelismente não vai ,
ela só fala que não existe a criatura que coloquei o nome , por favor me ajudem
Mana para Conjurar: 620
ok?
Tem que digitar o nome certo uai, que nome está tentando?
Vc tem que ter a quantidade de mana correta pra summonar a criatura, no caso do Demon Skelleton vc precisa de 620 e vc só possuirá essa quantia de mana no lvl 28. Enquanto não chega no lvl 28 tente invocar algo mais fraco tipo uma Tarantula ou um Fire Devil.
ja tentei de tudo , nem rat vai :/
estou colocando tudo certo mais não vai :/