Eu estou mudando de mundo e quero um pvp, mas estou em duvida em qual eu jogo, então venho aqui humildemente perguntar a vcs, qual mundo vc joga? porque vc escolheu ou porque vc joga nesse mundo ?
Versão Imprimível
Eu estou mudando de mundo e quero um pvp, mas estou em duvida em qual eu jogo, então venho aqui humildemente perguntar a vcs, qual mundo vc joga? porque vc escolheu ou porque vc joga nesse mundo ?
Chimera = amigos
Arcania = Vamos começar de novo (Arcania).
Fica a dica, será muito bem recebido. Escolhi Arcania por causa da guild de lá que tinha um post lá e estavam recrutando. Mas ao jogar lá, gostei muito por causa da tranquilidade e fiquei por lá mesmo. E fiz muitos amigos! :P
Jogo em Empera por causa de 2 grandes amigos meus.
Diria pra você escolher Empera se eu estivesse ativo, assim podia até te ajudar. Mas infelizmente parei de jogar.
Empera é um lugar com 25% de High Levels e 15% Mid Levels e 60% Low levels.
Você não vai ser bem recebido, será visto só como mais um player ou uma ameaça. Atualmente Empera é uma péssima opção.
Balera, mundo muito bom, eu tenho 1 amigo lá e fiz outros ao decorrer do jogo.
Se você for pra lá com certeza ira fazer amigos.
Mythera.
Por causa dos meus rls q min chamarão para jogar nesse mundo e tb pela quantidade de brs q tem nesse serve.
Meu mundo é o planeta terra existem muitos br entra la meu nome é cuchitakissnomotihamun-ha :fckthat: