Bom, galera... Meu char ta lvl 43 skill 76/76, e tava ficando muito chato treinar com slimes e pelo fato de eu ser free comecei a pesquisar novas alternativas. Outlaws, são excelentes pra treino, pelo menos ao meu ver. X)
Recomendo...
Abração!
Versão Imprimível
Bom, galera... Meu char ta lvl 43 skill 76/76, e tava ficando muito chato treinar com slimes e pelo fato de eu ser free comecei a pesquisar novas alternativas. Outlaws, são excelentes pra treino, pelo menos ao meu ver. X)
Recomendo...
Abração!
para a equação 3000/pi^2 . raiz de 3 é igual a.....
pra que crio o tópico se só falou a resposta e não explicou como chega a ela?
Acho que você deveria ter dado essa dica lá nas dúvidas sobre treinos...
Então, que outlaws? Smugglers? Dá mais algumas informações aí... Armas, lugares, etc.
Realmente outlaw são muito bom para treino 60-80 skills, bandits duram cerca de 15min(eu tomo banho e o bandit ainda ta la) mas se for criar topico assim, faça 1 tutorial.
Obrigado, galera. Sou novato ainda. Mas no Outlaw Camp, principalmente com Bandits e Wild Warrios é muito bom. =)
@ Skineiro
Sério? Aquelas White Deers estavam me enxendo o saco mesmo.
@ lukinhas~
Cara, faça um tutorial, como o Skineiro disse. Qualquer coisa, me manda uma mensagem privada que eu te ajudo. Certinho?
@Lacerdinha
agradeceria se escrevesse certo o meu nick ^^.
Mas em relação a essa white deer, nunca treinei não teria como te disser se é melhor ou pior mas os bandits são otimos.
Porém nada substitiu 1 bom treino com monk sumonado.
É sim um bom treino, porém só recomendo pra skills menores que 80, passando disso, os bichos são espancados..
hmm...
Vai DC e treine com Dark Monks ou IoK e treino com Monks
=]