Estou em rook lvl 8 jah e nao sei qual dos 2.
eu nao conheço ninguem em main pra ser druid pra upar em grupo essas coisa pra usar sio e talz
e sorc faz SD soh que da no mesmo que druid lvl alto.
alguem me ajudar urgente
Versão Imprimível
Estou em rook lvl 8 jah e nao sei qual dos 2.
eu nao conheço ninguem em main pra ser druid pra upar em grupo essas coisa pra usar sio e talz
e sorc faz SD soh que da no mesmo que druid lvl alto.
alguem me ajudar urgente
Aconselho você a ir na Wiki e ler sobre as duas vocações. É verdade que as diferenças são pequenas comparadas às diferenças com as outras vocações, mas depois não dá pra voltar atrás. Além disso, no final do ano deve vir um balanceamento que mais uma vez vai mudar bastante coisa nas vocações...
Dê uma olhada aqui no fórum que tem muitos tópicos comparando os 2 também.
Mas se quiser um conselho: Druid, simplesmente porque é o que sempre gostei, desde quando era a pior vocação =)
Como o [USER="10499"]Lee kun[/USER] já citou, haverá um grande balanceamento em breve e, entre as possíveis mudanças, estará a retirada das SDs dos druids. Se estiver levando apenas a questão da SD em conta, escolha sorcerer.
cara esse negocio de faser SD pra vender nao rola comprei de players a SD e tbm faça se kiser mais nao faça para vender Pq quem Vende 100 por 9k em hunt 100 sd da pra faser 13k +
Cara escolha q vocação q vc mais se dentificar tipow:
Vc quer upar rapido,tira danos altos,ter vairas magias de atk socerer
Se vc quer ajudar seus amigos com sio,paralize seja druid.
Cara aki no forum quem joga de druid vai manda vc jogar de druid e quem joga de socerer vai manda vc jogar de socerer,fica a dica.;)
Cara....Acho que tudo depende do seu gosto...
Mas pra falar a verdade eu so mais sorcerer pois os elementos dos druids(earth,ice,e death)ha bastante criaturas imunes...não que isso nun level mais alto ira fazer diferença mas...
É so uma dica esolha a profissao q mais se identificar :y: