Entaum... A mt tempo q eu já vejo neguinho comprando blood herb... Vi um agora comprando uma por 1k... Aonde eu consigo isso e o q e pra q serve isso??? :confused:
C ya
Versão Imprimível
Entaum... A mt tempo q eu já vejo neguinho comprando blood herb... Vi um agora comprando uma por 1k... Aonde eu consigo isso e o q e pra q serve isso??? :confused:
C ya
nossa tavam pagando 1k? tpo eu acho q eh uma quest, eu peguei um desses qndo eu fui GS hunt com meu pai agente mato a GS e fico esperando o respawn, e lah tinha uma arvore e apareceu:You have found a blood herb, como eu naum sabia o valor do bagulho eu arranjei pro meu pai, mas a utilidade disso eu naum sei naum cara ,malz
Blood herb é simplesmente item raro
porém só decoração..
nada demais.
aiai .. tenho saudades das minhas 10 blood herbs =´(
aff tem uma quest q vc prescisa entregar essa blood herb pruma pessoa e talz num eh item d decoração ndz. soh num vou dizer mais nd pq seria spoil intaum dxa quieto
Essa Planta que em português(portugal) ker dizer Planta carnivora(nao sei se no br usam a msma palavra) apanha-se numa arvore onde tem uma Giant Spider(nas swamps de venore) pode troca-la por uma Vassoura Voadora na bruxa wyda(pena que a vassoura nao voa, tem q ter uma licensa) nao digo onde tem a bruxa pq é spoil, eu prefiro a planta mesmo que so serve de decoraçao, nao vale a pena troca-la pela vassoura que até é igual akelas que lootam nas witchs, unica diferença é quando da look apareçe outra coisa.