Capturando os espíritos dos monstros tibianos
aew meu 1º roleplay
ai vai o 1º cap:
Capítulo 1 - O começo
Era uma bela tarde em Rookgard, o céu estava azul e sem nuvens. Martios estava na varanda de sua casa apreciando a tarde. Ele tinha 13 anos mas ainda nunca possuíra uma arma nem armadura, mas naquela noite isso iria mudar.
A noite seu pai chegou e lhe disse:
- Olá
- Olá - respondeu
- Preciso conversar uma coisa com você
- O quê? - perguntou curioso
- É o seguinte - disse o pai - a muito tempo, uma lenda dizia que um menino nasceria para restaurar a paz entre as guildas tibianas. Para isso, ele teria que capturar os espíritos dos monstros ancestrais tibianos, o que teria poder pra acabar com a guerra.
- E quem é esse menino? - perguntou temendo a resposta de que seria ele
- É você - confirmou o pai
- Mas porque o senhor so está me dizendo isso agora, após treze anos?
- Achei que nunca seria necessário, mas agora a guerra começou entre a Santa Aliança e o Clã da Espada de Fogo. Você precisa detê-los.
- Mas eu receberei ajuda?
- Sim. Seus amigos o ajudarão. E eu irei treiná-lo. agora durma que nós acordaremos cedo amanhã para começar o treino.
Na manhã seguinte, seu pai o equipou com um studded set, um brass shield e uma carlin sword e eles foram num pântano onde acharam muitos orcs e trolls. Ao fim da tarde, voltaram para casa com as bolsas cheias de dinheiro e equipamentos, e também com muitos ferimentos.
Eles treinaram por 2 meses, quando seu pai enfim falou:
- Amanhã você partirá para Carlin com seus amigos. Por hoje é bom você descansar e se preparar.
No dia seguinte, às 6 da manhã, bateram na porta. Martios abriu. Estavam parados ali seus amigos Xaduraw e Akakaru.
- Oi - disse Martios
- Olá - disseram os dois
Mais tarde, seu pai lhe deu muita comida e dinheiro e disse:
- Boa sorte e cuidado. Quando chegarem lá, procurem pelo meu amigo. Ele mora perto do porto. Ele lhe dará os mapas dos templos onde estão os espíritos.
- Ok. Tchau pai.
Eles andaram até o templo e quando chegaram havia uma pessoa usando vestes que lhe cobriam o rosto, barrando a entrada para o Oráculo.
- Com licença - disse Martios
- Não está me reconhecendo? - disse a pessoa
Continua
o que acontecerá?
quem sera essa pessoa :confused:
naum perca a continuação
flw
Edit: Esqueci de fala
amanha ou quarta tem continuaçao
flw de novo :riso: